Britânica gasta uma fortuna em plásticas para ficar igual à filha

24/03/2016 às 12:222 min de leitura

Como você se sentiria se alguém começasse a fazer de tudo para ficar igualzinho a você, copiando suas roupas, seu corte de cabelo, inclusive chegando ao extremo de se submeter a plásticas e dolorosos procedimentos para ter a sua aparência? Pois, de acordo com Alison Lynch, do Metro, uma das mulheres que você viu na imagem que abre esta matéria está fazendo tudo isso para ficar igual à filha. Aliás, você consegue chutar qual delas é a mãe? Veja outra imagem:

Segundo Alison, tudo começou em 2001 e, de lá para cá, Janet Horrocks, que tem 57 anos de idade, gastou cerca de £ 40 mil — ou o equivalente a perto de R$ 210 mil — em inúmeros tratamentos estéticos com o objetivo de se transformar em uma cópia de sua filha, Jane Cunliffe, de 35 anos. Por certo, na imagem a seguir, a mãe é a da esquerda!

Sósia

Janet contou que já fez aplicações de Botox, preenchimento, colocou mega hair, passou por duas cirurgias para aumentar os seios, fez plástica no nariz, lifting e tatuagem de sobrancelha. Ela também colocou facetas de porcelana nos dentes, emagreceu vários quilos — para diminuir quatro manequins — e pintou os cabelos.

Além disso, Janet revelou que se baseou na filha, Jane, que, conforme explicou, é uma “criação” sua e tem uma aparência incrível. Jane, por sua vez, não se sente nada lisonjeada com a atitude da mãe e admitiu que chegou a temer que Janet acabasse parecendo mais jovem do que ela.

Então, quando as pessoas começaram a confundir as duas mulheres e perguntar se elas eram irmãs, Jane — a filha — simplesmente parou de sair com a mãe para preservar sua autoestima. Por sorte, a jovem aceitou a ideia de ter a mãe como sósia, e hoje as duas são muito unidas. No entanto, ao contrário de Janet, Jane é totalmente contra as cirurgias plásticas e disse que pretende envelhecer sem fazer retoques.

***

O que você acharia se alguém tentasse se transformar em você? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: