Fã da Barbie, mulher não economizou em cirurgia para ficar igual à boneca

19/06/2017 às 09:191 min de leitura

A inglesa Rachel Evans já gastou o equivalente a quase R$ 45 mil em cirurgias plásticas para ficar com a aparência parecida com a da boneca Barbie. Hoje, Rachel tem 46 anos de idade, mas sua transformação em uma boneca humana começou quando tinha 35.

Ao longo dos anos, ela se submeteu a diversos procedimentos, como preenchimento das bochechas, remodelação das mandíbulas, aumento dos seios e plástica no nariz. Até mesmo as curvas dos seus lábios foram modificadas para que sua boca tivesse uma espécie de sorriso permanente, assim como a da Barbie.

“Eu me sinto como a Barbie, eu penso como a Barbie e eu sou a Barbie. Eu acho que eu e a Barbie somos a mesma pessoa. Eu sou uma boneca humana”, disse ela, em declaração publicada no Daily Mail.

A atenção com a forma física não fica apenas nos centros estéticos e nas salas de cirurgia: para garantir uma aparência esbelta, Rachel vai à academia cindo dias por semana e registra sua rotina em um blog.

História

Galeria 1

A história de Rachel e sua busca incansável pela aparência que julga perfeita ficou conhecida em um programa de televisão que busca contar a vida de mulheres que querem se parecer com a Barbie.

Além de Rachel, o OMG: My Barbie Body mostrou a história de outras mulheres que fazem inúmeros procedimentos para se parecer com a famosa boneca. Outra Barbie, Kerry, disse já ter gastado mais de 100 mil libras para sua transformação e, inclusive, afirmou que se seu marido pedir para ela parar com o estilo de Barbie, ela prefere acabar com o casamento.

Outra Barbie que participou do programa, Jade, diz que os homens a enxergam como um pedaço de carne por causa dos grandes seios e do cabelo louro. Ela trabalha fazendo apresentações via webcam, mas sonha em ser modelo da Playboy.

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas! 

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: