Que tal fazer uma cirurgia na mão e alterar as linhas de amor ou da vida?

02/08/2013 às 11:502 min de leitura

A quiromancia é a arte que algumas pessoas estudam, a fim de ler a sorte (futuro, destino ou outra possibilidade semelhante) de acordo com o que dizem as linhas existentes nas mãos. Se isso é uma ciência ou uma forma mística de adivinhação, não podemos afirmar nem negar nada. Agora, o pessoal no Japão parece que leva essa questão um pouco a sério demais...

Acontece que, no País do Sol Nascente, a quiromancia é um dos principais métodos utilizados para que se possa “prever” o futuro. Com isso e com algumas ofertas exageradas de serviços, os japoneses estão fazendo alterações cirúrgicas para aumentar ou diminuir algumas linhas na palma de suas mãos, a fim de conseguir prosperar mais em determinada área.

Por exemplo, se sua linha da vida for muito curta, não é preciso entrar em pânico. Você pode ir até um cirurgião e pedir que ele use um bisturi para alongar a sua perspectiva de sobrevivência por mais alguns anos (ou quem sabe por décadas a fio). Uma das profissionais pioneiras no ramo de realizar essas poderosas incisões é a doutora Takaaki Matsuoka, que resolveu investir na atividade depois de descobrir que isso já acontecia na Coreia.

Em uma entrevista ao site Daily Beast, a doutora explicou que esse procedimento não tem nada a ver com mágica. “Se você tentar criar uma linha em sua mão com um laser, seu organismo irá cicatrizar o corte e ele não deixará marcas claras. É preciso usar um bisturi elétrico e fazer uma incisão propositalmente tremida, pois as linhas das mãos não são completamente retas. Por outro lado, se você não queimar a pele e utilizar um bisturi plano, não será possível conjugar as linhas. Não se trata de uma cirurgia complicada, mas é preciso que ela seja feita da maneira correta”, explica a profissional.

Fonte da imagem: Divulgação/TheDailyBeast

Chega de sofrer!

Se isso funciona ou não na realidade, não é muito fácil de comprovar. Mesmo assim, a doutora Matsuoka afirma que as linhas da palma das mãos não são “como se fossem escritas em pedras, pois elas podem mudar no decorrer da vida”. A cirurgia custa em média o equivalente a R$ 2,3 mil e tem duração de mais ou menos 15 minutos (mais ou menos o mesmo tempo de uma remoção de um cisto da pele).

Cada corte feito leva em torno de um mês a um mês e meio para cicatrizar completamente e, como não poderia ser diferente, a maior preocupação dos especialistas é garantir que as linhas fiquem o mais natural possível. Então, se você estiver procurando um marido (ou uma esposa), mais riqueza ou mesmo mais longevidade (para poder apreciar seu novo cônjuge e seus bens mais caros), pare de perder tempo. Faça já uma alteração nas linhas da palma de suas mãos!

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: