Quem nunca passou por isso antes que atire a primeira pedra. Geraldo Ramos, um senhor dominicano de 64 anos de idade, contou à rede local de televisão que bebeu um pouco mais da conta e não tem lembranças do que aconteceu na noite.

Muitas pessoas passam por eventos semelhantes, ou pelo menos já escutaram histórias de gente que perde a consciência, que passa fiasco, esquece a carteira e os documentos ou é roubado quando está sem defesa pelo excesso de álcool.

O caso de Geraldo, no entanto, foi além. Ao acordar no dia seguinte à sua fatídica bebedeira, o senhor percebeu que – mero detalhe – estava sem o pênis. De acordo com testemunhas, ele foi atacado por um cachorro enquanto estava bêbado e foi levado para um hospital para tratar do ferimento.

No vídeo abaixo, você pode conferir o relato de Geraldo e a matéria realizada pela emissora de TV Noticias Sin.

Geraldo diz não ter nenhuma recordação do ataque do cão, mas vagas lembranças de ter sido levado para a emergência. O suposto cachorro que arrancou o membro do dominicano não foi mais encontrado.

Após o incidente, Geraldo disse que nunca mais vai colocar uma gota de álcool na boca. Um pouco tarde para tomar uma decisão dessas, não é mesmo? Agora que o estrago já está feito, quem sabe tomar uns tragos ajudaria a suportar a dor da perda.