Homem-lagosta é visto de moto pelas ruas de Curitiba e instiga população

10/09/2013 às 13:291 min de leitura

O Paraná tem ganhado fama na internet por ser um estado em que algumas bizarrices acontecem. A mais recente delas vem diretamente da capital e tem causado dúvidas entre a população local.

Segundo a página Curitiblogando, que foi a responsável por divulgar a imagem que comprova o fato inusitado, um homem vestido de lagosta teria sido visto andando de moto por uma importante rua de Curitiba na manhã de ontem, 9 de setembro.

Ninguém teria identificado o sujeito por baixo da fantasia, tampouco entendido por que ele teria saído de casa vestido dessa maneira. Os comentários dos fãs da página Busão Curitibano – que declarou “Oil man tá perdendo. Agora é a vez do Homem Lagosta” juntamente com a postagem – levantam diversas hipóteses e brincam com a possibilidade de que o homem-lagosta estivesse a caminho do litoral, onde seria seu habitat natural.

Rivalidade

Se você já teve a oportunidade de visitar Curitiba e passear pela cidade, talvez tenha tido a sorte de se deparar com Oil Man, uma das personalidades da capital paranaense. Conhecido por pedalar pela cidade há muitos anos, o personagem ganhou esse apelido por sair às ruas vestindo apenas uma sunga e com o corpo besuntado de óleo.

Logicamente, a aparição misteriosa do homem-lagosta fez com que os curitibanos relacionassem as duas figuras. Alguns dizem que Oil Man é o herói da cidade e que o crustáceo recém-chegado seria o vilão. Outros brincam que o homem-lagosta estará frito quando encontrar com Oil Man! (Ah, ah, pegaram a piadinha?!)

Enfim, o resumo da história é que ninguém tem uma explicação para que um homem tenha saído fantasiado de lagosta pelas ruas da cidade. Teoria da conspiração, invasão de homens-lagosta, diversão no trânsito? Deixe seu palpite nos comentários.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: