Conheça a história do homem que só se alimenta de carne crua

02/10/2013 às 09:362 min de leitura

Você é do tipo que não vive sem comer pelo menos um pedaço de bife na hora do almoço ou está no grupo de pessoas que não consomem carne – elas vivem mais, você sabia? O fato é que, independente do grupo ao qual você pertence, é bem provável que você se espante com a quantidade de carne crua que Derek Nance, um norte-americano de Kentucky, nos EUA, consome em suas refeições. Aliás, é apenas disso que ele vive.

Em uma entrevista publicada no site Huffington Post, Nance explicou que sua escolha alimentar tem a ver com algumas convicções ideológicas e com problemas de digestão de carboidratos. Ele acredita conseguir a extração de todas as calorias e de todos os nutrientes dos quais seu corpo precisa por meio da ingestão de carne crua.

Dieta

Fonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPost

Aos 30 anos, Nance come não apenas a carne, mas também os órgãos e a gordura dos animais. Se isso é suficiente para deixar você um pouco enjoado, saiba que o estadunidense afirma que essa mudança em seu padrão alimentar o ajudou a curar o que ele definia como uma espécie de “náusea crônica”. Ou seja: o cara come carne, vísceras e gorduras para curar seu enjoo.

Ele disse que vomitava muito e que tentou inúmeras formas diferentes de dietas, inclusive a vegan, que exclui o consumo de produtos, não só de alimentos, mas de qualquer coisa que use itens de origem animal como ovos, corantes e afins. A vida vegana não funcionou para ele e, desde então, ele vive à base do que chama de “dieta do homem das cavernas”.

Segundo ele, além do fim dos enjoos e vômitos constantes, sua condição muscular também melhorou. Por ironia do destino, para ambas as partes, Nance namora uma vegetariana e diz que os hábitos alimentares dela não o incomodam. Ele assume também que sua mania de comer carne crua foi um pouco responsável pelo fim de seu antigo casamento. Por que será?

Preferências

Fonte da imagem: Reprodução/paperfortunetellers

Se você acha que carne é carne e que ele não tem um prato favorito, está enganado: Nance gosta mais de cordeiros e tem preferência pelas pernas e pela medula do animal. Ele até gravou um vídeo no qual mostra como se alimenta – como as imagens são meio indigestas para a maioria das pessoas, você vai ter que clicar aqui se quiser assistir.

Os hábitos alimentares de um dos homens mais carnívoros de todos os tempos já foram avaliados por nutricionistas, que afirmam que a redução completa de sal e açúcar nem sempre é benéfica, mas que, por enquanto, tudo vai bem com a saúde do rapaz.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: