Vizinhança chama a polícia por decoração de Halloween realista demais

29/10/2013 às 10:212 min de leitura

Nos Estados Unidos, o Halloween já começa a aparecer no início de outubro com as casas decoradas, lojas vendendo fantasias e inúmeras festas temáticas. Por lá, o pessoal leva bastante a sério a brincadeira, talvez até exagerando muito algumas vezes.

No meio de outubro, um caso curioso aconteceu na cidade de Mustang (Oklahoma), nos Estados Unidos. Alguns vizinhos próximos de uma casa, que mostrava um cenário de terror, chamaram a polícia por acharem que duas pessoas estavam realmente mortas.

Fonte da imagem: Reprodução/Metro UK

Elas viram uma pessoa esmagada pelo pneu de um carro e outra pela porta da garagem com sangue escorrendo. O que elas não sabiam é que aquilo tudo era apenas uma decoração de Halloween.

Tradição de família

A família da casa onde estariam os supostos corpos passou um bom tempo decorando o quintal e a garagem com fantasmas e lápides — uma decoração comumente usada no Halloween. Porém, o ponto alto da decoração (pelo menos para a família mórbida) eram os dois corpos na frente da garagem.

A montagem do cenário de horror foi tão realista que alguém ligou para a polícia e para a emergência para relatar sobre os corpos, e os serviços, perdendo o tempo que poderiam estar em outras chamadas importantes, foram até o local.

Fonte da imagem: Reprodução/Metro UK

O fanfarrão Johnnie Mullins, o dono da casa, disse que os seus filhos queriam fazer uma decoração para o Halloween e, segundo ele, foi isso que eles fizeram. “Eu só estou tentando assustar as pessoas. Isso é o que eu sei fazer. As crianças que vivem no bairro não surtaram, nem nada. É Halloween. Eu não acho que fui longe demais", disse ele ao News 9, um canal de TV local.

Já uma de suas vizinhas, Rebecca Fuentes, que ligou para a emergência não achou graça nenhuma no acontecido: "Meu coração quase saiu do meu peito. Eu pensei: ‘Oh meu Deus`. Se eu achei que era real, imagine o que uma criança poderia pensar?”, disse Fuentes ao noticiário regional. E você? Achou macabro demais ou curtiu a ideia de decoração? 

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: