Adolescentes bêbados roubam lhama de circo na França

04/11/2013 às 11:331 min de leitura

Uma das cenas do filme “Se beber não case” mostra a encrenca na qual os amigos se meteram depois de roubar um tigre, lembra? Pois é... Na França, alguns adolescentes bêbados descontaram sua falta de senso em uma pobre lhama, que foi roubada na região de Bordeaux.

Os amigos tiraram o animal de um circo, o qual eles invadiram depois de saírem de uma boate. Bêbados, eles ficaram brincando com vários bichos e decidiram levar a lhama para um passeio. A intenção inicial era “emprestar” uma zebra, mas o plano não deu certo.

A lhama chegou a ir com eles até a cidade, usando transporte público, mas os meninos acabaram sendo expulsos do bonde. Após desembarcarem, eles deixaram a lhama amarrada a um poste, sob responsabilidade do inspetor do veículo. Isso tudo, claro, registrando cada segundo por meio de fotos e vídeos.

Consequência

Fonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed

Logo depois, o grupo foi abordado pela polícia e obrigado a retornar ao local onde estava o animal. As imagens da aventura irresponsável estavam bastante populares nas redes sociais francesas, e uma página do Facebook foi criada para prestar solidariedade aos meninos, já que o dono do circo havia prestado queixa contra eles.

A comoção gerou resultado e a denúncia contra os sequestradores da lhama foi retirada. Um dos adolescentes afirmou, em declaração publicada no jornal The Independent, que o animal se comportou com parceria, como se fosse um cachorro.

A situação acabou bem para todos: os adolescentes não foram punidos e a lhama voltou para o circo sem problema algum de saúde. E aí, você concorda com a falta de punição nesse caso?

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeedFonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Fonte da imagem: Reprodução/Buzzfeed

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: