Futuras mamães podem ter versões em 3D de seus filhos durante a gestação

20/01/2014 às 05:501 min de leitura

Se há algumas décadas os pais só sabiam o sexo do bebê instantes após o parto, hoje já é possível escolher nomes e fazer o enxoval azul ou cor-de-rosa logo nos primeiros meses e, como se não bastasse, o ultrassom tem ficado cada vez mais preciso e, claro, já está disponível em 3D.

Mamães e papais já podem babar nas imagens em três dimensões dos seus filhos antes mesmo da tão esperada chegada deles ao mundo. A novidade agora é que é possível imprimir imagens do ultrassom em 3D, caso você queira ter uma recordação mais palpável do momento da gestação.

Lembrancinha

Fonte da imagem: Reprodução/3d-babies

O serviço é oferecido pela companhia 3D Babies, que cobra US$ 600 – o equivalente a R$ 1.402 – para transformar seu ultrassom em uma escultura. O bebê impresso é entregue dentro de uma caixa de madeira, deixando a lembrancinha com um tom relativamente sombrio, principalmente se você tiver uma imaginação fértil.

O apelo da empresa é bastante claro: “Imagine segurar seu bebê antes de ele ou ela nascer”. Ou seja, é um serviço ideal para aquelas mamães e papais ansiosos demais que ficam fazendo contagem regressiva no Facebook desde o segundo mês de gestação.

Não tenho filhos, mas gostei da ideia. E agora?

Fonte da imagem: Reprodução/3d-babies

Uma das melhores vantagens do serviço, contudo, parece ser para a própria criança que, futuramente, vai gostar de saber como era antes mesmo de nascer – você, leitor, gostaria de ter uma réplica de você mesmo quando existia apenas na versão “feto”?

A empresa ainda conta com um serviço um pouco mais bizarro, destinado a quem não vai engravidar, mas não quer perder a oportunidade de ter um feto impresso. Nesse caso, é possível comprar um boneco do filho de Kim Kardashian e Kanye West por U$S 250. Por que exatamente isso existe, nós ainda não sabemos. E aí, o que você acha da ideia?

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: