Conheça os produtos mais caros da Amazon

30/05/2014 às 12:222 min de leitura

Amazon é a loja online mais bem sucedida do mundo, com sites e armazéns em mais de 40 países incluindo no Brasil. Desde que ela adotou sua sessão Bazaar em 2004, permitindo que outras pessoas se valessem do site para vender suas próprias coisas, todo tipo de item bizarro começou a aparecer na loja. De pedaços de meteorito, passando por quadros autênticos de pintores consagrados e até garras de animais, o que mais espanta é o preço de alguns produtos. Em uma pesquisa rápida, reunimos alguns dos itens mais caros à venda na Amazon.

O motivo de valores tão altos costuma a variar: alguns custam esse preço por sua raridade, outros custam um preço alto por acidente e existem aqueles que não passam de uma piada com a loja. O que praticamente todos os itens tem em comum são resenhas engraçadas de usuários do site.

Le portrait d'une jeune femme por Pierre Renoir (800 mil dólares)

Talvez o item mais incrível a venda na Amazon, um quadro autêntico de Renoir, famoso pintor impressionista. A obra deve ser um dos poucos exemplos de seu trabalho fora de galerias. Pintado em 1870, o retrato de uma menina jovem (o nome do quadro), não é um grande exemplo da arte de Renoir, que na época ainda não tinha alcançado o auge de sua revolução como impressionista.

Moeda de Ouro de Saint Gaudens (3.7 milhões de dólares)

Considerada a mais rara e cobiçada moeda do mundo, ela foi cunhada em 1907 a pedido do presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt. Seu molde foi esculpido por um dos melhores artistas da época, Saint Gaudens, que se inspirou em outras peças clássicas da tradição greco-romana. Existem apenas vinte moedas como ela, todas foram cunhadas em ouro.

Correia Dentada (3.8 milhões de dólares)

Se você precisa de uma nova correia dentada para o seu motor, não espere mais: peça na Amazon este item pela bagatela de 7 milhões de reais. O caso aqui parece ser certamente um erro, já que todos os outros itens automotivos do vendedor apresentam preços perfeitamente normais.

Uma bíblia com capa em couro (5 milhões de dólares)

descrição dessa bíblia diz apenas que ela foi abençoada. Pelas fotos podemos perceber que se trata de um livro perfeitamente normal e que o preço absurdo é realmente uma pequena piada.

Bota de Couro (99 milhões de dólares)

Vendido pela própria Amazon, esta bota para chuva e terrenos alagados sai por apenas 99 milhões de dólares. No caso deste item, deve se tratar novamente de um erro, já que a loja oficial da Amazon não faria esse tipo de pegadinha. A bota não apresenta qualquer descrição também.

Pequena estátua de Buda (99 milhões de dólares)

Essa estátua tem uma circunstância diferente, o item faz parte de uma página que lhe permite escolher o tamanho e a cor da estátua. Todas elas estão em um faixa de preço aceitável, cerca de 50 dólares, exceto a pequena estátua preta avaliada em 99 milhões. O item certamente é um erro do site e deve ser corrigido em pouco tempo.

Via TecMundo

Fonte

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: