5 mulheres com costumes bem bizarros

19/06/2014 às 04:572 min de leitura

“O que você faz quando ninguém mais pode ver?” Essa é uma das perguntas mais comuns que podem ser realizadas para que as pessoas revelem quais são suas loucuras particulares. Isso vai desde o hábito de assistir à televisão sem roupas até o costume estranho de comer sofás. E nós não estamos exagerando, pois realmente existem pessoas que não conseguem se controlar e comem o móvel sem muitas dificuldades.

Mas essa não é a única mania estranha que uma pessoa pode ter. Prova disso está na lista que preparamos para hoje, com diversos casos de mulheres com obsessões difíceis de serem compreendidas pela maioria das outras pessoas. Está curioso para saber do que estamos falando? Então prepare-se para conhecer exemplos bem estranhos curiosos dos hábitos humanos.

1. Comer sofá

Em 2011, uma mulher chamada Adele Edwards ficou famosa em todo o mundo ao ser diagnosticada com Pica, uma desordem psicológica raríssima que faz as pessoas ficarem viciadas em comer espuma de sofá. Para deixar tudo ainda mais bizarro, ela contou ao Daily Mail que em apenas um ano conseguiu comer sete sofás sozinha.

2. Viciada em cinzas

Casie era uma mulher norte-americana de apenas 26 anos quando seu marido faleceu. Devido ao trauma, ela se apegou às cinzas do falecido e começou a carregá-las para todos os lugares, além de cozinhar para elas todas as noites. Depois de um acidente em que as cinzas caíram, ela tentou limpar e ficou com um pouco delas nas mãos. Depois de levar a mão à boca, nunca mais conseguiu parar de comer cinzas.

3. Dormir? Só com secador!

Lori Broad foi estrela do programa “Minha Estranha Obsessão” por ter um problema bem estranho. Desde os oito anos de idade, ela não consegue dormir sem que exista um secador de cabelos ligado próximo a ela. Isso significa que todas as pessoas que dormem perto dela precisam se acostumar com o barulho ou então vão passar as noites em claro... Dia após dia!

Discovery Mulher

4. Mulher-Pônei

Calma! Não estamos falando de uma nova funkeira que chegou na mídia. A Mulher-Pônei é uma especialista em tecnologia da informação que nas horas vagas utiliza roupas de látex e crinas artificiais para que ela finja ser um pequeno equino. Isso não vale apenas para as roupas, mas também para puxar pequenas carrocinhas.

5. Lamber, beber, comer... Detergente

Essa é bizarra demais para ser comentada — redator com agonia de gente que come sabão —, então vocês podem apenas conferir o vídeo que está logo abaixo!

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: