Um produto intrigante vendido pelo site chinês AliExpress permite que as mulheres “se tornem virgens em minutos”. Custando US$ 48 (aproximadamente R$ 112 no câmbio atual, sem taxas de importação), a novidade se trata de uma de cápsula que se dissolve no interior da vagina para formar um hímen artificial, conferindo “sensação de aperto” para o parceiro. Durante a relação sexual, o “hímen” se rompe e acontece o sangramento.

Apesar dos erros de tradução do anúncio, as vantagens de se utilizar o “hímen artificial cápsula” são bastante interessantes. Segundo o vendedor, o produto é 100% composto por extrato de plantas, sem conter nenhum “produto químico”, além de ser totalmente seguro e não oferecer danos ou efeitos colaterais (“lado-efeito”, diz o anúncio).

Indicado para “amantes que querem ter alguma diversão sexual” ou para “meninas que soltaram a virgindade por acidente”, o hímen artificial se compromete a realizar um “remake do sangramento” da primeira noite, além de “fazer sua vagina apertar como a de uma virgem”. Como se não fosse suficiente, o produto ainda “cuida da sua vagina” e “ajuda a remover problemas ginecológicos”.

O vendedor também se preocupou em esclarecer os cuidados que as consumidoras devem ter ao utilizar a cápsula. Segundo o anúncio do AliExpress, o produto não deve ser usado por mulheres que sejam virgens, estejam grávidas ou passando pelo período menstrual. Obviamente, o hímen deve ser mantido fora do alcance de crianças.

O Em Resumo não recomenda a utilização desse produto, porém, caso você esteja interessado em adquiri-lo, o anunciante informa que aceita vender uma quantidade pequena para fins de teste.

Via Em Resumo