Pegadinha da Pepsi para o Halloween esbanja criatividade e tecnologia

03/11/2014 às 10:001 min de leitura

A Pepsi britânica resolveu investir pesado em um tipo não muito comum de publicidade durante a última semana. Para comemorar o Dia das Bruxas no Reino Unido, a companhia desenvolveu uma pegadinha para assustar cidadãos que estavam em um cinema para assistir a alguns filmes de terror.

Usando técnicas de realidade aumentada e tecnologias de reconhecimento facial, a companhia fez com que as “vítimas” enxergassem a si próprias como um palhaço maníaco, um zumbi, um lobisomem e outras criaturas típicas de histórias assustadoras. Para elaborar o vídeo que abre esta notícia, tudo o que a companhia fez foi trocar um dos espelhos do banheiro por um display apropriado e instalar uma webcam escondida que mirava exatamente para o rosto dos cidadãos.

E você, o que achou da pegadinha? Acha que as reações foram engraçadas ou acredita que foi uma brincadeira de mau gosto?

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: