Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, vem o Mega Curioso e divulga algum novo tipo de bizarrice. Este post tem o objetivo peculiar de compartilhar com nossos leitores uma maneira completamente inusitada de fazer música.

Se você é do tipo que não se imagina fazendo aulas de guitarra, piano ou qualquer outro instrumento, mas gostaria de criar música, a ideia é dar uma passada no açougue mais próximo e escolher alguns pedaços de carne – vale tudo: cortes de gado, salsicha, bacon e até frutos do mar.

Sim, a gente também questiona a relação de itens de frigorífico com música, mas isso parece não ser problema para a moça do vídeo acima, que faz um batuque superanimado batendo pedaços de carne contra o próprio corpo.

Para que o apelo fosse ainda maior, a moça usa o bumbum como material de apoio e aparece vestindo apenas roupas íntimas. O vídeo, que foi publicado no final de novembro, já tem mais de 1 milhão de visualizações e, pelo visto, esse número só vai crescer. Assista às imagens e depois nos conte: o que você achou dessa performance pra lá de inusitada?