Um jovem norte-americano passou por uma situação constrangedora em Stuart, na Flórida, e acabou virando notícia – se pelo menos servir de alerta para que ninguém faça algo parecido, já está valendo.

Anthony Smith, de 21 anos, foi flagrado por um grupo de policiais no exato momento em que se masturbava no jardim de casa. De acordo com o rapaz, ele só escolheu o jardim de casa porque sua mãe o proibia de assistir filmes adultos.

O caso aconteceu no último dia 14 de novembro, por volta das 13 horas. Alguns vizinhos viram o jovem peladão no jardim e resolveram chamar a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram Smith realmente sem roupa, perto da entrada da garagem de sua casa.

Em sua defesa, o jovem argumentou que sua mãe o proibiu de assistir filmes pornográficos dentro de casa e que, por isso, ele estava andando pelado, na esperança de que alguém iria perceber seu “manifesto”. A verdade é que não só os vizinhos perceberam que o homem estava pelado, como ele foi multado por expor seus órgãos sexuais.