Uma das maiores preocupações do mundo moderno é, certamente, encontrar uma forma para que os homens possam cozinhar pelados em segurança – especialmente quando os chefs em questão querem fritar algumas tirinhas de bacon, não é mesmo?

Se você acha que esse não é um problema muito legítimo, saiba que, pelo visto, deve ser uma dificuldade enfrentada por muitos homens que, desprevenidos e sem roupa, acabavam queimando suas regiões íntimas na hora de fritar os pedacinhos de gordura suína que quase todo mundo ama.

E agora?

A boa notícia para esses rapazes naturalistas e cozinheiros é que já há um produto para resolver o problema: o J&D’s Naked Bacon Cooking Armor, que nada mais é do que uma proteção íntima extremamente peculiar. Se você quiser outra comparação, pode pensar em um avental mais resistente em formato de tapa-sexo masculino.

De acordo com o fabricante do produto, a ideia é proporcionar segurança a quem cozinha sem roupa e, também, incentivar novos cozinheiros a encararem a cozinha peladões. Cada item custa US$ 14,99, o equivalente a R$ 40. E aí, se esse produto estivesse à venda no Brasil você compraria?