Já pensou em imortalizar o seu ânus através de uma escultura de bronze?

21/01/2015 às 06:242 min de leitura

Há algum tempo postamos aqui no Mega Curioso uma matéria sobre uma companhia britânica dedicada a produzir bombons — feitos com o mais delicioso chocolate belga — no formato de ânus. Pois se você já achou a ideia de saborear “%@# doces” o fim do mundo, então saiba que agora os chocolateiros resolveram oferecer a oportunidade de que seus clientes possam ter réplicas de seus próprios ânus criadas com materiais mais permanentes.

Isso mesmo, caro leitor, caso você alguma vez tenha nutrido o bizarro desejo de ter uma pequena escultura dessa parte tão reservada do seu corpo — para deixá-la em exposição em um lugar de destaque ou, quem sabe, para presenteá-la a alguém —, agora você pode!

Imortalizado

De acordo com uma reportagem do pessoal do canal Riot TV — que você pode assistir através deste link —, os artistas britânicos Michael Ritzema e Magnus Irvin vêm produzindo ânus feitos de chocolate há cerca de 15 anos, usando moldes obtidos a partir de ânus reais. No entanto, a dupla decidiu que seria uma boa ideia proporcionar para quem tiver interesse a opção de imortalizar o próprio ânus com materiais como o bronze e a prata.

O mais intrigante é que deve existir alguma procura pelo produto, pois Magnus, um dos artistas, explicou que a maioria das pessoas que procuram a dupla para ter o molde do ânus feito normalmente chega um pouco preocupada, mas depois descobre que o processo não é tão complicado como parece. Aliás, segundo disse, a coisa toda acaba sendo divertida. Divertida? Já pensou no constrangimento de ter um estranho besuntando o seu traseiro e fazendo um molde de lá?

Bem, depois de ter o molde feito, os clientes decidem com qual material eles desejam que a réplica seja produzida e, após aproximadamente três semanas, a escultura fica pronta. No caso do ânus de bronze, a peça final sai a um custo de US$ 1,9 mil (ou cerca de R$ 5 mil). Já para ter a “arte” fabricada em outros materiais — como metais preciosos ou contendo joias —, o preço é fornecido sob consulta através do site dos artistas, o Edible Anus.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: