Avião dá meia-volta após passageiro com dor de barriga infestar o banheiro

18/03/2015 às 04:241 min de leitura

Por mais que aviões sejam meios seguros de transporte, a ideia de estar em uma lata imensa voadora ainda deixa muita gente com o pé atrás. Nesse sentido, quando o avião passa por uma forte turbulência ou precisa fazer um pouso de emergência, tem sempre alguém que começa a entrar em pânico.

Um caso bastante peculiar chamou a atenção há alguns dias, quando um voo da British Airways precisou retornar ao aeroporto de Heathrow, na Inglaterra, devido a um problema atípico: não foi turbulência, mau tempo ou falta de combustível – o que obrigou o piloto a dar meia-volta foi o cheiro forte vindo de um dos banheiros da aeronave.

Parece piada de mau gosto – no caso, de mau cheiro –, mas o avião precisou voltar para o aeroporto depois que um passageiro com uma dor de barriga monstruosa usou o banheiro e acabou deixando a aeronave inteira “contaminada” com o forte cheiro. Depois de apenas 30 minutos de voo, o piloto avisou a tripulação sobre o retorno da aeronave.

Um dos passageiros do voo foi o vereador Abhishek Sechdev, que comentou o ocorrido no Twitter, lamentando o fato de a aeronave ter retornado e comentando que os passageiros deveriam esperar 15 horas até o próximo voo.

“O piloto solicitou a tripulação na cabine e sabíamos que tinha alguma coisa estranha”, disse o vereador ao Daily Mail, que completou a informação: “Cerca de 10 minutos depois, ele afirmou: ‘Os senhores devem ter notado que há um cheiro forte vindo de um dos nossos banheiros”.

No final das contas, os passageiros foram todos encaminhados para um hotel e tiveram a estadia garantida pela companhia aérea, que se pronunciou brevemente sobre o ocorrido: “Pedimos desculpas aos nossos passageiros pelo desconforto”. A viagem foi retomada no dia seguinte.

Via EmResumo

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: