Conforme noticiado pelo People's Daily Online, um homem foi resgatado com vida de um lago na cidade de Shiyan, província de Hubei, China. A polícia foi chamada ao local e, quando os oficiais chegaram, viram o corpo do jovem boiando na água.

Um dos policiais se jogou imediatamente no lago e consegui tirar a cabeça do jovem afogado para fora d’água. Com a ajuda de um desconhecido que presenciava o evento, uma corda foi amarrada no peito do afogado, que foi retirado e depois recebeu atendimento médico.

Quando questionado posteriormente sobre os motivos que o levaram a tentar cometer suicídio, o jovem chinês explicou que ele estava sendo pressionado pela família a entrar em um casamento arranjado e que ele não gostava da noiva porque ela era muito feia.

Qan Tsui, 25 anos, que tirou as fotos do resgate, disse à reportagem que o jovem estava completamente vestido e flutuando de bruços na água. “Ele estava inconsciente e eu pensei que estava morto. Quando a polícia chegou um dos oficiais pulou na água e arrastou o corpo para a margem do lago. Eles salvaram a sua vida”, explica.

Apesar da comoção sobre o caso, ainda não foi liberada nenhuma fotografia sobre a suposta “noiva feia” que fez com que o noivo tentasse cometer suicídio.

Via EmResumo