Há muitas pessoas que tratam seus bichos de estimação como se fossem membros da família. Existem pessoas que vão mais além, algumas vezes deixando verdadeiras fortunas em seus testamentos para o seu pet. E então vêm as pessoas como a do vídeo acima.

Não estamos dizendo de forma alguma que ter um animal de estimação exótico seja um problema. Quem nunca quis ter uma cobra, uma tarântula, uma coruja ou algum outro bichinho mais incomum? Mas daí a criar uma sanguessuga com quase 40 cm de comprimento que faz suas refeições diretamente “da fonte” – nesse caso, o braço de seu dono – já nos parece algo um pouco extremo demais, não?

Se você estiver considerando fazer algo igual, aparentemente, o animal precisa viver em um ambiente escuro. O homem usa a luz de uma lanterna para poder iluminar a sanguessuga e as diversas marcas que tem no antebraço, provavelmente de refeições anteriores. A origem do vídeo é desconhecida, mas o registro mais antigo encontrado no YouTube está com o título e descrição escrito em caracteres japoneses, além da frase “My pet giant leech” (Minha sanguessuga gigante de estimação, em inglês).