Em uma tradicional cerimônia mexicana, o prefeito da cidade San Pedro Huamelula, Joel Vazquez Rojas, casou-se com uma princesa-jacaré conhecida como María Isabel. Na verdade, a celebração faz parte de um ritual anual para trazer mais peixes, camarão e frutos do mar para as redes dos pescadores dessa pequena cidade costeira.

Antes da festividade, é muito importante que o animal seja batizado. O evento acontece seguindo a tradição cristã, com direto a lágrimas de crocodilo, fogos de artifício, vestido longo, véu e grinalda. O único diferencial é a fita adesiva que prende a boca da noiva – os convidados disseram que o beijo foi meio tímido, mas apaixonado.

Como em todo casamento, depois da celebração teve uma grande festança em que o marido e a mulher bailaram agarradinhos pelo salão. Nessa hora, a recente Sra. Rojas já havia trocado de roupa por um modelo mais alegre e descontraído.

Entretanto, pouco se sabe sobre como Maria Isabel conseguiu conquistar o coração do prefeito, derrotando assim diversas adversárias. Já a esposa humana de Joel disse que não vê problema algum em aceitar uma nova mulher em sua casa.