Qual destas 9 opções bizarras de fast food você teria coragem de comer?

30/07/2015 às 10:212 min de leitura

Se você acha que fast food é tudo a mesma coisa, saiba que não é bem por aí. Aqui mesmo no Mega Curioso nós temos uma vasta série de publicações que nos mostram que o mundo é mesmo cheio de opções, inclusive quando o assunto é aquele lanchinho rápido. Nesse sentido, destacamos o crocante sanduíche de KitKat, o sundae de bacon e o delicioso milk-shake de grilo. Deu fome? Então se liga nos pratos a seguir e depois nos conte qual você experimentaria:

1 – Meia napolitana, meia flores comestíveis

Em El Salvador, a Dominos tem uma opção bastante peculiar de sabor de pizza: o Loroco, que nada mais é do que um recheio feito à base de flores comestíveis. Aí está uma forma diferente de dar flores para a pessoa amada e, de quebra, forrar o estômago.

2 – Pizza natalina

Aqui não é nem o sabor que é bizarro, mas a forma de apresentação da pizza. Na Coreia, a Pizza Hut tem esse combo natalino feito com uma pizza na base, um pouco de frango frito no meio e uma saladinha no topo para dar um toque de saúde na coisa toda.

3 – McLagosta

No Canadá, esse sanduíche está disponível nas redes de fast food do palhaço amarelo e vermelho. Como é feita essa carne processada sabor lagosta, jamais saberemos. Você encararia?

4 – Sanduíche de lasanha

A rede britânica de supermercados Tesco inovou na hora de criar um sanduíche, e é bem provável que essa combinação seja realmente boa.

5 – Sanduba de Foie Gras

A iguaria francesa, feita à base do fígado de pato ou ganso, é polêmica por si só. Em SP, o prato quase foi proibido, inclusive, por questões relacionadas aos direitos dos animais. A proibição, no entanto, parece estar longe de virar projeto no Japão, onde há até um sanduíche feito com a quitute. Considerando que o prato é bastante caro e que menus de fast food oferecem comida mais em conta, a qualidade desse sanduíche parece ser questionável.

6 – Borda recheada com molho de amendoim, por favor

No Taiwan, a Dominos oferece a opção de borda recheada com molho de amendoim. Não é a coisa mais bizarra e impossível do universo, mas é estranho. Você experimentaria?

7 – Pão normal ou bolinho de arroz?

Em algumas regiões asiáticas, o pão do sanduíche muitas vezes é substituído por uma espécie de bolinho achatado de arroz. Ruim não deve ser, mas por que fazer isso?

8 – Recheio de abóbora

No Japão, o Whopper de abóbora parece fazer sucesso. Ainda não descobrimos o motivo.

9 – O pesadelo de toda criança

O Burger King do Reino Unido é mesmo uma caixinha de surpresas. Em um belo dia, você pode chegar lá e se deparar com uma opção que promete afastar as crianças das redes de fast food: sanduíche salpicado com couve-de-bruxelas. Hummmm

E aí, qual foi a coisa mais esquisita que você já comeu na vida? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: