7 coisas bizarras que algumas crianças já disseram

31/05/2019 às 06:002 min de leitura

Conviver com crianças pequenas é uma experiência maravilhosa – e, por vezes, assustadora! Veja algumas frases que esses “serumaninhos” fantásticos já disseram e foram compartilhadas em fóruns e redes sociais:

1. Uma jovem estava cuidando da sobrinha de apenas 4 anos e, enquanto as duas se divertiam vendo desenhos animados, a pequena fez uma pergunta bem inusitada: “Então, o que vai acontecer com a gente quando morrermos em duas semanas?”

Quem disse algo sobre morrer?

2. Já era tarde quando uma mulher foi colocar a filha de uma amiga para dormir. A menina estava relutante e perguntou o motivo pelo qual tinha que ir para a cama naquele momento. Então, a mulher explicou que já estava tarde e que era hora de garotinhas terem uma boa noite de sono. Inesperadamente, a criança de apenas 3 anos apontou para um canto do quarto e disse: “E aquela garotinha ali?”

Me diga que era apenas uma boneca

3. Uma babá estava cuidando de um menino de 4 anos quando ele disse que havia um homem vestido de lenhador sentado ao seu lado. Vendo a sua cara de pânico, o garotinho completou: “Não se preocupe, ele não tem braços”.

Tem alguém aqui?

4. Duas amigas ficaram cuidando do primo de uma delas e começaram a fazer diversas perguntas inusitadas ao garotinho de 4 anos. Uma delas questionou quem ele era na vida passada e, inesperadamente, ele respondeu que era um maestro e começou a gesticular como se estivesse conduzindo uma orquestra. Até aí, poderia ser uma história totalmente normal, porém a criança era cega de nascença e, assim, nunca tinha visto um maestro.

Foi isso mesmo que ele respondeu?

5. “Eu prometo que não vou mastigar os seus ossos”. Essa foi a frase que uma criança de 3 anos disse a um amigo do seu pai enquanto recebia um cafuné.

Obrigado pela consideração

6. Depois de perder o namorado de uma forma trágica, uma jovem resolveu visitar a família dele. Percebendo que ela estava muito triste, o sobrinho dele foi até a mulher e perguntou o que estava acontecendo. Ela explicou que estava triste por ter perdido o namorado e ele respondeu “Por quê? Ele está sentado na varanda”.

Ele está ali mesmo?

7. Um garoto de 5 anos desenhou uma mulher e disse para a babá: “Ela me disse para desenhar isso. Ela está vindo atrás de você. Se esconda”.

CORRE!

Você já ouviu alguma coisa estranha de uma criança? Comente e conte a sua história.

*Publicado em 23/06/2016

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: