7 coisas completamente malucas feitas durante trabalhos de parto

15/08/2016 às 06:162 min de leitura

1 – Esta mulher fez uma prova enquanto dava à luz

Reprodução

Tommitrise Collins entrou em trabalho de parto justo no único dia em que poderia fazer uma prova da faculdade. A solução? Levar o computador para o hospital e ir respondendo às perguntas enquanto seu bebê estava nascendo.

A universitária, que à época tinha 21 anos, conseguiu terminar a prova depois de duas horas – enquanto isso, sua irmã publicou a imagem no Facebook: “Isso é o que você chama de ‘fortes prioridades’. Contrações com 3 minutos de intervalo e ela ainda faz uma prova de psicologia! Você vai ser uma ótima mãe, irmãzinha”. Após 20 horas de trabalho de parto, nasceu a pequena Tyler Elise.

2 – A mulher que dançou no corredor do hospital

Quando a parteira foi procurar essa mulher no quarto, viu que ela não estava lá, mas sim no corredor do hospital, dançando a contagiante Watch Me – isso, claro, com 6 centímetros de dilatação! Taí um jeito bem diferente de trazer alguém ao mundo, não é?

3 – A mulher que foi madrinha do casamento da irmã enquanto entrava em trabalho de parto

Reprodução

Lucy Morris é uma mulher e tanto, não se pode negar. Feliz pelo casamento da irmã, ela participou da cerimônia mesmo depois de ter entrado em trabalho de parto. Lucy já acordou com contrações no grande dia, mas fingiu que nada estava acontecendo e não contou para a irmã Emma, a noiva. Ela não apenas viu o casamento da irmã como posou para fotos depois da cerimônia – a sobrinha de Emma nasceu 13 horas depois.

4 – A mulher que correu uma maratona mesmo com contrações

Reprodução

Às vésperas de ter um filho, é comum que as mulheres fiquem em casa, de repouso. Amber Miller é um pouco diferente da maioria e, enquanto entrava em trabalho de parto para ter seu segundo filho, participava da Maratona de Chicago de 2011.

As contrações começaram durante a prova, e ela continuou a correr mesmo assim, intercalando a corrida com momentos de caminhada. Algumas horas após o evento, ela deu à luz a filha June Audra.

5 – A mulher que se maquiou na sala de parto

Reprodução

Alaha Majid é uma maquiadora que não quis dar à luz “de cara lavada” e, enquanto a filha Sofia Alaya Karimi não nascia, ela fez questão de se produzir para a chegada do neném. Enquanto se produzia, ia publicando fotos em seu perfil no Instagram e, claro, as imagens fizeram muito sucesso.

6 – A mulher que entrou em trabalho de parto enquanto roubava uma caminhonete

Reprodução

Quatro pessoas decidiram que seria divertido roubar uma caminhonete para dar umas voltinhas, e assim elas fizeram – entre elas, porém, havia uma mulher grávida. Tudo ia bem, mas de repente o motorista errou o caminho, derrubou um poste e acabou batendo em dois veículos – a polícia logo chegou e, no momento em que a mulher seria presa, ela entrou em trabalho de parto e foi levada ao hospital. As outras pessoas foram detidas.

7 – O cara que caçava Pokémons enquanto sua mulher estava dando à luz

Reprodução

A febre do momento está, realmente, em todos os lugares. Jessica Theriot estava prestes a se submeter a uma cesariana enquanto seu marido, Jonathan, caçava os monstrinhos japoneses. De repente, ele viu um Pidgey na cama da esposa e deu um print na imagem para mostrar a ela.

A foto viralizou e foi vista milhões de vezes no Imgur. Jonathan disse que a esposa não ficou brava com o ocorrido – vamos acreditar que sim.

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: