1 – Doggie Doo

A ideia aqui é basicamente dar comida para o cachorro e fazer com que ele faça cocô. No vídeo promocional desse bizarro brinquedo, o narrador explica que a ideia é que as crianças disputem qual delas tem um cachorro que faz o maior cocô. Fim.

2 – Silly Moo

A ideia é fazer com que a pobre vaquinha produza tanto leite até que chegue a ficar com os olhos esbugalhados. Que pedagógico, hein!

3 – Big John

Sério: qual é o grande atrativo entre brinquedos e cocô, minha gente? Eis mais um divertimento com uma proposta bizarra: encher uma privada e depois dar a descarga. Quem desentupir o vaso sanitário primeiro ganha.

4 – Eat at Ralph’s

É isso mesmo: abrimos a porta da escatologia e agora ninguém nos segura. Neste maravilhoso brinquedo, temos que basicamente encher o boneco de comida até que ele fique tão empapuçado a ponto de vomitar. Lúdico, né?

5 – Gooey Louie

Achou que nada mais seria possível depois de cocô e vômito? Por favor, não subestime a criatividade de quem faz brinquedos. A ideia do Gooey Louie é, basicamente, puxar meleca do nariz do boneco até que o cérebro dele seja lançado para fora da cabeça. Isso mesmo.

***

E aí, você gostaria de ter brincado com algum desses brinquedos malucos na sua infância?