Que fofo! Aeroporto cria saga épica para que bicho de pelúcia volte ao dono

20/06/2015 às 12:071 min de leitura

Bichinhos de pelúcia geralmente são os grandes companheiros de infância para crianças por todo o mundo, com algumas pessoas levando essa amizade até a vida adulta, inclusive. Esse tipo de relação costuma ser tão forte que, basta que a dupla se separe por alguns momentos para que alguém comece a abrir um berreiro. Imagine, então, o caso de um garotinho de apenas seis anos que, voltando para casa, esqueceu seu pet de brinquedo no aeroporto. Seria uma história com um final triste se os funcionários do local não fossem pessoas sensacionais.

Não importa se o objeto em questão for um tradicional ursinho ou qualquer outro animal – como leões, girafas ou, quem sabe, hipopótamos – o fato é que o amigo felpudo é importantíssimo para o público infantil. Sabendo disso, a equipe do Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, criou uma verdadeira aventura no mundo real para que Haroldo, o tigre de pelúcia do jovem Owen Lake, trilhasse o caminho de volta até seu dono.

Galeria 1

Aparentemente, o garoto acabou esquecendo seu colega sem querer em um dos saguões do aeroporto quando foi pegar um voo para Houston, no estado do Texas. Como sua família não teria como voltar para pegar o bichinho no momento, a empresa que cuida do local iniciou um plano complexo para o retorno do tigre. Em preparação para a viagem, Haroldo pegou pesado na academia, conheceu pessoas que trabalham em diversos setores do aeroporto – entre controladores de voo e bombeiros – e até arranjou um tempinho para se divertir.

Toda a história foi registrada em fotos pelo Aeroporto Internacional de Tampa e, pouco tempo depois, esse material acabou se tornando um álbum de recordações entregue para Owen junto de seu companheiro. Você pode conferir uma galeria com as imagens da jornada do animal de pelúcia mais acima, comprovando que ele não descansou até se reencontrar com o amigo. Vale lembrar que, originalmente, Haroldo é um personagem das tirinhas “Calvin e Haroldo”, publicada por muitos anos em jornais de todo o mundo – até mesmo no Brasil.

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: