Emocione-se com os últimos desejos da Kombi [vídeo]

28/03/2014 às 06:471 min de leitura

Resolveram parar de produzir a Kombi, um dos automóveis mais simpáticos de todos os tempos. Idealizada pelo holandês Ben Pon nos anos de 1940, a Kombi serve para tudo: carro para família grande, transporte escolar, carro de polícia, ambulância, veículo oficial de banda e até quitanda.

Não tem quem não conheça uma Kombi, simplesmente, e é por isso que muitos fãs do veículo se sentiram órfãos com a notícia de que o carro deixaria de ser produzido. A comoção foi mundial, muitos foram os jornais que levaram a notícia à população e o clima que impera é o de pura nostalgia, principalmente para quem já tem certa idade de estrada.

E é lógico que a Volkswagen não deixaria de produzir a Kombi sem encontrar um jeito de se despedir à altura. O vídeo que você vai ver abaixo é justamente isso: uma despedida. E ninguém gosta de despedida, mas, com este vídeo da Kombi, a gente até acaba gostando.

Despedida

Fonte da imagem: Reprodução/Polaroidescriticas

Intitulado “Últimos desejos da Kombi”, o vídeo consegue deixar os mais sensíveis emocionados fácil, fácil. Foram necessários seis meses para que o trabalho ficasse pronto e, só para você ter ideia, equipes da Volkswagen viajaram para diversos lugares do mundo para atender aos pedidos da Kombi.

A ideia era agradecer algumas pessoas específicas, como o Seu Nenê, um apaixonado pelo carro a ponto de levar sua Kombi para assistir aos jogos da Seleção Brasileira em diversos lugares do mundo. Ele recebeu um presente, com certeza, inesquecível.

Além disso, o presidente do fã clube do carro, um casal apaixonado que se conheceu em uma Kombi, o artista plástico responsável pelo visual da Kombi em Woodstock e muitas outras pessoas foram homenageadas. Sem falar, é claro, no filho do criador do automóvel, Ben Pon Jr. Assista ao vídeo e nos conte o que achou dessa despedida em grande estilo:

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: