Fã de automobilismo? Então se prepare para dar uma “voltinha” por esta casa

02/10/2014 às 10:411 min de leitura

Imagine que você — fã de automobilismo e do Mega Curioso— tem muito dinheiro sobrando e já conseguiu reunir uma bela coleção de carros. O próximo passo seria ter um casarão com uma garagem respeitável para guardar as suas preciosidades, não é mesmo? Pois a casa que você vai ver a seguir é o sonho de todo aficionado por carrões esportivos!

Além de ser incrível, a residência mais se parece com um “showroom” de carros, e só faltava que ela tivesse rodas para ser perfeita! De acordo com o site Sub5Zero, a casa fica localizada na cidade de Bellevue, no estado de Washington, conta com mais de 620 metros quadrados e foi construída em um terreno de 0,55 acres. A estrutura possui dois quartos, sala ampla e estilosa, uma cozinha que parece ter sido inspirada em uma oficina da Ferrari e até academia. Veja:

Galeria 1

A garagem...

Tudo bem que a casa é superbacana, mas o ponto forte, sem dúvida nenhuma, é a garagem: com espaço suficiente para abrigar 16 veículos, o ambiente se encontra integrado com o resto da residência, ficando separado da cozinha e da sala de estar por uma porta corrediça de vidro. Além disso, existem duas entradas para a garagem, sendo uma delas subterrânea e acessível por meio de um elevador hidráulico com capacidade para um carro. Dê uma olhadinha:

Galeria 2

O casarão foi avaliado em US$ 4 milhões (perto de R$ 10 milhões, segundo a cotação do dia), e isso certamente não inclui os carrinhos do proprietário. Você pode conferir mais detalhes das dependências fazendo um pequeno “tour” através do vídeo abaixo:

***

E aí, caro leitor, o que você achou? Gostou da casinha? Conte para a gente nos comentários, e aproveite para dizer se faria alguma coisa diferente para deixar a residência ainda mais estilosa.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: