Fotógrafa faz imagens de supermodelos relacionando-as a carros famosos

11/02/2016 às 15:073 min de leitura

Carros esportivos sempre passaram pelas inevitáveis comparações com mulheres: as curvas, o charme e a atitude sempre foram características que eram vistas como compartilhadas – e responsáveis por atrair os olhares das pessoas ao redor do mundo. Foi com base nisso que Viktorija Pashuta, fotógrafa de moda em Los Angeles, resolveu fazer em ensaio temático para a BASIC Magazine intitulado de "E se carros fossem supermodelos?".

Ela já havia feito experiências parecidas com séries envolvendo navegadores de internet e redes sociais, mas sua última série é especial por efetivar a "humanização" dos carros que frequentemente é feita pelos entusiastas do assunto.

Todas as modelos escolheram uma citação que, para elas, melhor representava a característica do carro que elas estavam "incorporando". Confira:

Yazemeenah Rossi – Mercedes-Benz Classe S

Galeria 1

Chegando aos 60 anos, a supermodelo francesa Yazemeenah Rossi foi escolhida para representar a Mercedes-Benz Classe S, o sedã mais luxuoso e tradicional da montadora alemã. "Uma mulher elegante é uma mulher que é espetacular por si só, não importa o que vista, porque elegância e classe não podem ser comprados", disse a modelo.

Mahlagha Jaberi – Ferrari LaFerrari

Galeria 2

Mahlagha acumula mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram e foi escolhida por Viktorija para representar a mais suprema das Ferraris da atualidade: a LaFerrari. O vermelho da marca italiana e o desenho curvilíneo do hiperesportivo são frequentemente comparados pelos entusiastas automotivos com o de uma mulher sedutora e poderosa.

Mahlagha descreve: "Sucesso e amor são as coisas que fazem o meu sangue correr todo o tempo".

Paige Hathaway – Hummer H1

Galeria 3

Forte e capaz de enfrentar qualquer desafio por conta própria: assim é Paige Hathaway, representando a força dos Hummer H1 – veículos que foram usados durante muito tempo pelo exército norte-americano por sua conhecida força e resistência. "Um relacionamento sem papéis por gênero. Nós dois devemos ralar. Nós dois devemos cozinhar. Nós dois devemos limpar. Nós dois devemos pagar. Nós dois devemos mimar um ao outro", explica a modelo sobre as características que considerou.

Samii Ryan – Impala Low Rider

Galeria 9

"Confiança é quando me sinto sexy na minha pele". É assim que Samii descreve sua representação de um Chevrolet Impala 1964 modificado para o estilo Low Rider, no melhor estilo "seja você mesmo".

Kaylen Dao – Rolls-Royce Phantom

Galeria 8

A supermodelo vietnamita Kaylen Dao foi a representante do luxuoso Roll-Royce Phantom. "Luxo não tem nada a ver com glitter ou ouro. Pode ser apenas o sentimento de amor e conforto – para mim esse é o verdadeiro luxo da vida", disse.

Doris Mayday – Chevrolet Corvette 1960

Galeria 4

Um dos carros mais populares da Chevrolet nas décadas de 50 e 60, conhecido pelo desenho curvilíneo e agradável, foi representado como uma pin-up por Doris Mayday, que escolheu uma citação emblemática para retratar suas características: "Uma mulher atraente é aquela que busca ser a melhor versão de si para ninguém além dela. Você deve se considerar sortudo de poder se beneficiar de sua força, inteligência e sensualidade".

Berglind Icey – Aston Martin Vanquish

Galeria 5

Bergling Icey, no melhor estilo femme fatale, personificou o Aston Martin Vanquish. A marca é famosa por emplacar carros que ficaram famosos por serem utilizados pelo igualmente britânico James Bond, o agente 007. Icey, pelo visto, também gosta de algumas aventuras: "A coisa mais ousada que já fiz foi dirigir um tanque em velocidade máxima através de uma casa".

Patience Silva – Volkswagen Kombi

Galeria 6

Nossa querida e famosa Kombi ficou conhecida lá fora como "Volkswagen Van" e os modelos mais antigos se tornaram populares referências à cultura hippie norte-americana. Foi assim que a Viktorija resolveu representá-la, através da modelo Patience Silva, que disse: "Para mim, liberdade é ser você sem precisar a autorização de alguém".

Andrea Debevc – Tesla Model S

Galeria 7

A Tesla foi responsável por uma verdadeira revolução na indústria automotiva, principalmente no que diz respeito aos carros elétricos. Com o Model S, eles mostraram que o futuro não precisa ser sem graça.

Andrea Debevc, a supermodelo escolhida para personificar o veículo, parece concordar: "O que realmente me inspira é a ideia de que qualquer coisa é possível. Com positividade e trabalho pesado, qualquer um pode atingir seus objetivos". Elon Musk deve concordar, Andrea.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: