24 inspirações de papéis de parede para quarto feminino

14/10/2015 às 18:002 min de leitura

A decoração de um quarto feminino pode ser um momento de muito prazer e relaxamento. Um quarto de menina pode permitir viajar em temas variados, desde lúdicos a sóbrios, dependendo sempre da personalidade da dona do quarto.

Criar um quarto feminino exige muita pesquisa para poder avaliar todas as opções na hora de definir um estilo. Para ajudar nessa busca, separamos 26 quartos femininos com papel de parede para você se inspirar. Decorar um quarto feminino infantil ou não ficará mais fácil com estas inspirações:

Papéis de parede florais

As estampas florais são tipicamente femininas, por isso ficam muito bonitas em quartos de crianças, adolescentes ou mulheres.

Divulgação

Normalmente, o papel de parede é utilizado para ocupar uma parede toda, mas em muitos casos você pode colocar em metade da parede.

Divulgação

Você pode colocar a mesma estampa em encosto de camas, cabeceiras ou almofadas.

Divulgação

Caso haja prateleiras, um beliche ou algo similar que ocupe um pedaço da parede, faça o intervalo correspondente e continue abaixo.

Divulgação

Papéis de parede de bolinhas

Escolhendo o tipo certo, você pode deixar o quarto mais leve ou mais animado. Vale lembrar que cores mais quentes deixam o ambiente mais agitado.

Divulgação

Num quarto montessoriano, que é um ambiente adaptado para que crianças pequenas tenham tudo à mão, como vemos abaixo, é interessante um papel de parede divertido que estimule a criança.

Divulgação

Papéis de parede listrados

Os papéis de parede de listras são bastante modernos e discretos. Esse tipo de papel dá uma sensação de amplitude no quarto e pode ser combinado com adesivos de parede também.

Divulgação

Papéis de parede de palavras

Principalmente para aquelas que amam literatura, um papel desse tipo é um encanto. Combina muito com a personalidade de mulheres antenadas e que leem muito.

Divulgação

Papéis de parede arabescos

São muito agradáveis e combinam com uma decoração mais clean ou clássica. Para mulheres e meninas romântica é o ideal.

Divulgação

Papéis de parede de passarinho

A maioria desse tipo de desenho é mais infantil, recomendado para meninas mais novas. Mas nada impede caso algum combine com a decoração do quarto.

Divulgação

Papéis de parede de cartas

É um estilo muito romântico, você pode adaptar ao estilo do seu quarto. Há papeis de parede de carta que remetem mais ao estilo vintage.

Divulgação

Papéis de parede de recortes

Esse estilo você pode encontrar pronto ou fazer você mesmo. Fica muito exclusivo e diferente.

Divulgação

Papeis de parede nos detalhes

Você pode unir economia e estilo utilizando retalhos ou apenas um rolo de papel de parede para revestir apenas alguns detalhes do site.

Divulgação

Papéis de parede com texturas

Texturas são capazes de deixar o ambiente mais aconchegante e diferenciado do restante da casa.

Divulgação

Papéis de parede em móveis

Uma possibilidade bem bacama para utilizar os papéis de parede é aplicando em móveis. Além de proteger o móvel, deixa-o cheio de estilo.

Divulgação

Via assessoria

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: