13 invenções que provam que o céu é o limite para os criativos

07/11/2017 às 12:002 min de leitura

1. Capa de cabeleireiro com visor

Os smartphones estão mudando até mesmo o atendimento nos salões de beleza. Para deixar seus clientes mais à vontade, os cabeleireiros já estão oferecendo capas com visor transparente para aqueles que não desgrudam da tela dos seus dispositivos eletrônicos.

cabeleireiro com visor

2. Guarda-volumes com carregador de celular

Já esse bar resolveu destinar um espaço para que seus clientes possam recarregar seus celulares na hora do happy hour. Para tanto, instalou um armário com vários carregadores de bateria universais. 

carregador de celular

3. Porta-skate

Esse colégio, pensando na comodidade e na segurança dos alunos que vão à aula de skate, disponibilizou um suporte para que eles coloquem seus fiéis companheiros.

Porta-skate

4. Vestiário com iluminação especial

Quem nunca experimentou uma peça de roupa em um vestiário e, depois de se ver vestido em outro ambiente, se decepcionou com a aquisição? Pois bem, na tentativa de evitar situações como essa, foi criado um vestiário que simula, através da iluminação, como a roupa "se comporta" em locais diferentes.

iluminação especial

5. O salva-vidas de rãs

Essa peça foi criada com a intenção de ser uma espécie de porto seguro para rãs e outros pequenos que, por ventura, caem na água da piscina e não conseguem escapar dali.

salva-vidas de rãs

6. Pantufas com lanternas

Com esses calçados com lâmpadas acopladas, nunca mais você vai chutar o pé da cama ou tropeçar em objetos caídos no chão na calada da noite.

Pantufas com lanternas

7. Tábua que também funciona como comedouro de pássaros

Usando poucos materiais e muita criatividade, foi inventada essa tábua que direciona os farelos dos pães cortados até um comedouro de pássaros.

comedouro de pássaros

8. Campainha em forma de teclas de piano

Aos amantes da música clássica foi criada uma campainha que imita o padrão das teclas de um dos instrumentos musicais mais populares do mundo. Resta saber se o som emitido por ela é música para os ouvidos.

teclas de piano

9. Caiaque transparente

A chance de avistar espécies marinhas da superfície do mar aumenta consideravelmente com esse caiaque com fundo transparente.

transparente

10. Porta-facas

Seguro, moderno e funcional: não existem descrições melhores para esse compacto jogo de facas.

Porta-facas

11. Suporte para mergulhar bolachas recheadas no leite

Se, assim como a gente, você considera bolachas recheadas e leite feitos um para o outro, mas detesta molhar os dedos, saiba que, com essa peça inusitada, seus problemas acabaram.

recheadas no leite

12. Embalagem de suco moderna

O costume de dar aquela chacoalhada na caixa de suco para ver se ainda há um pouco de bebida dentro dela será posto em xeque quando as embalagens do produto forem assim.

suco moderna

13. Caderno com espaço para canetas

Após anos perdendo canetas por aí, foi lançado um caderno com espaço destinado a canetas e lápis. Alguns devem estar comemorando, enquanto outros se perguntam: “por que não inventaram isso antes?”.

para canetas

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: