Entre as coisas mais fáceis de encontrar neste mundo estão, certamente, os amantes de gatos, e isso é mais do que compreensível. Se você se encaixa nesse grupo maravilhoso de seres humanos, vai querer ir para a Rússia o mais breve possível. A relação entre uma coisa e outra? Calma que a gente explica.

É na Rússia que existe uma fazenda que ficou mundialmente conhecida por ser o verdadeiro paraíso dos gatos siberianos. Localizada em Prigorodny, a fazenda existe há mais de uma década e conta com quartinhos aquecidos para que os gatos que vivem lá possam dormir em segurança e, claro, para que não queiram brincar de caçar os outros animais da fazenda à noite.

Os donos do estabelecimento, Alla Lebedeva e seu marido Sergey, resolveram fazer vídeos e fotos de seus felinos adoráveis e, desde que esse material começou a ser divulgado, o local fez ainda mais sucesso.

O gato siberiano é um parente próximo do gato norueguês, e por isso há semelhanças nítidas entre eles, mas os dois são animais de espécies diferentes, é importante não confundir. Veja as fotos desse paraíso felino a seguir e depois nos conte para qual dia é a sua passagem para a Rússia: