Hoje em dia, muitos vídeos que viralizam na internet não possuem o menor sentido, mostrando coisas fofas ou nojentas apenas para entreter. Esse é o caso do novo viral que anda circulando e pode deixar os que possuem fobia de baratas com os nervos à flor da pele... Mas se você está aqui, é porque a curiosidade venceu o nojo, não é mesmo?

Enquanto trabalhava em uma obra, um operário resolveu abrir um antigo interfone para ver o que havia dentro, mas a surpresa não podia ser mais desagradável: dezenas de baratas amontoadas, compactadas e mortas! O telefone desmonta sem que os insetos desgrudem da parede. Você tem estômago para assistir a isso? Clique no play abaixo por sua conta e risco....

E você consegue adivinhar em que país isso aconteceu? É claro que na Austrália! Onde mais? Agora, se você achou isso nojento, é sempre importante lembrar que o seu telefone celular é um dos lugares mais cheios de bactérias que você convive – e você está constantemente levando-o em direção à boca. Já pensou nisso?