Já pensou se você estivesse em casa e, do nada, o seu vaso sanitário explodisse? Pois foi exatamente isso que aconteceu com um casal em Port Charlotte, na Flórida. Marylou Ward e o marido estavam em casa quando de repente ouviram um barulho, que Ward descreveu como o mais alto que já ouviu em sua vida.

Um raio atingiu a fossa séptica da residência, fazendo com que o vaso sanitário explodisse e o encanamento fosse destruído. De acordo com um encanador, a causa da explosão foi o contato do raio com o gás metano proveniente da matéria fecal, que se forma nos canos. Por sorte, ninguém estava no banheiro.

Explosão destruiu o vaso sanitário de casal na Flórida

A explosão ocorreu em um milissegundo e deixou o casal sem reação. No início, Marylou achou que o barulho e o cheiro de fumaça fossem sinais de incdêncio, mas quando ela olhou para fora da residência ela se deu conta que se tratava de outro acidente.

Além da louça da privada, que foi completamente despedaçada pela explosão, a janela da suíte do casal se estilhaçou e mesmo um dia após o ocorrido era possível encontrar itens do quintal espalhados pela propriedade e pela rua.

Felizmente, não houve feridos.