9 fatos científicos completamente perturbadores [vídeo]

25/06/2013 às 02:261 min de leitura

A Ciência pode ser muito perturbadora, às vezes, já que não raramente somos noticiados a respeito de descobertas absurdas e fatos que fogem à nossa concepção de o que pode e o que não pode existir de verdade. O site Buzz Feed preparou mais um vídeo com informações bizarras e perturbadoras. Confira as imagens e as traduções a seguir e depois nos conte o que achou.

• A aranha armadeira, aqui do Brasil, é a mais venenosa do mundo. Um dos efeitos provocados pelo veneno dessa aranha em homens é uma ereção longa e dolorida antes da morte;
  • Schmeat – um tipo de hambúrguer – é feito com células animais mudadas em laboratório. Agora os protetores de animais podem experimentar essa “carne”;
  • Golfinhos conseguem entender um grande vocabulário e estruturas de sentenças básicas;
  • Estatisticamente, pelo menos uma molécula em cada copo de água que você bebe já passou por um dinossauro;
  • Abelhas polinizam 30% das plantações existentes no mundo. Isso significa que milhões delas estão morrendo agora;
  • Uma a cada 25 pessoas acredita que nosso mundo é controlado por pessoas reptilianas que ganharam forma humana para nos dominar;
  • Tecnicamente, nós nunca estamos nos encostando em alguma coisa. Nossos átomos repelem objetos. Estamos constantemente pairando;
  • Bactérias estão nos vencendo. Elas se desenvolvem mais rápido do que os estudos sobre como combatê-las;
  • Existem centopeias gigantes. E elas são carnívoras.