Doido gasta R$ 421 mil para ficar com a cara da Kim Kardashian

17/12/2014 às 13:146 min de leitura

Por mais que você tenha ficado apaixonado pelas fotos de Kim Kardashian nua, seu amor pela socialite nunca vai superar a paixão que Jordan James Parke sente por ela. E não é à toa que estamos dizendo isso: o rapaz, que tem 23 anos e mora em Londres, gastou 100 mil libras (cerca de R$ 421 mil reais) para ficar a cara de sua musa.

“Eu amo tudo na Kim. Ela é a mulher mais maravilhosa de todos os tempos”, declarou Parke ao jornal The Sun. Segundo o jovem, a ideia de modificar suas feições para ficar parecido com a celebridade surgiu logo na primeira vez em que ele assistiu ao programa “Keeping Up With The Kardashians”, um reality show com a família da socialite.

As 100 mil libras empregadas na transformação foram destinadas a uma série de procedimentos estéticos, como preenchimento labial, sobrancelha definitiva, aplicação de botox e depilação a laser. Com o “troco”, Parke tomou um banho de loja e adquiriu peças do estilo que Kim Kardashian usaria. Segundo o fã, seu próximo passo será realizar uma plástica no nariz.

Veja as fotos abaixo e responda: o resultado das transformações foi satisfatório ou ele deveria ter gastado um pouco mais?

Esta é Kim Kardashian...

Last nights glam- @makeupbymario @michaelsilvahair

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Addicted to my #KardashianGlow tanner!

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

#BreakTheInternet

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

... E este é Jordan James Parke

Wheres the wine Bitch? ???????? #wine #friday #manchester #weekend #loveit #ill #wooo #lips #lipfiller #eyebrows #semipermanentmakeup ??

Uma foto publicada por ????Jordan James Makeup???? (@jordanjames2014) em

Via EmResumo

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: