Matt Davis sofreu um acidente de moto e ficou em estado de coma devido ao forte trauma neurológico que sofreu. Os danos eram tantos que os médicos especialistas recomendaram desligar os aparelhos que mantinham o paciente vivo, pois ele supostamente apenas teria 10% de chances de acordar algum dia.

Apesar do prognóstico negativo, Danielle Josey Davis, esposa do Matt, decidiu que ainda não havia passado tempo suficiente e que ela não ia desistir do homem com o qual havia acabado de se casar sete meses atrás.

Para surpresa de toda a equipe médica, Matt acordou apenas três meses depois do incidente e, durante uma sessão de terapia, conseguiu até pegar com as próprias mãos um brinquedo que a enfermeira estava segurando. A recuperação ocorreu a passos lentos, mas Matt já consegue andar com as ajuda de um andador e até praticar Ioga.

Mesmo com a recuperação milagrosa, Matt não se lembra de ter se casado com sua esposa e várias memórias desapareceram totalmente da sua cabeça. Apesar disso, ele diz que está muito feliz de ter ficado com a Danielle.

Via EmResumo