Trolagem: cinema em Londres exibe La La Land em sessão de Moonlight

02/03/2017 às 08:252 min de leitura

As piadas em torno do fiasco do Oscar 2017 não terminam. Cinéfilos de todo mundo já produziram diversos memes na internet satirizando as gafes do último domingo, enquanto as reações boquiabertas dos atores no palco do Teatro Dolby entraram para a história da premiação. Mas pelo visto ainda vamos escutar muitas brincadeiras envolvendo a maior confusão já testemunhada do prêmio máximo do cinema.

Para quem esteve pulando o Carnaval alheio aos mais recentes acontecimentos, vale contar que, nesta edição do Oscar, o filme La La Land foi equivocadamente anunciado como o vencedor da premiação para, em seguida (dois minutos e meio depois para ser preciso), uma correção apontar que o longa Moonlight era o verdadeiro ganhador.

A gafe deu tempo suficiente para os produtores de La La Land subirem ao palco do auditório e começarem seus discursos de agradecimento – até serem interrompidos quando a Academia percebeu o erro e realizou a correção histórica. A confusão tirou o brilho da premiação e deixou muita gente irritada; mas certamente vem produzindo pérolas de humor.

Imediatamente após a confusão no Oscar, internautas produziram memes parodiando o equívoco e comparando com a gafe no Miss Universo.

A mais recente trolagem envolvendo esse episódio do Oscar aconteceu em Londres. Uma rede de cinema resolveu tirar sarro do acontecimento do último domingo e começou a exibir La La Land em uma sessão destinada ao filme Moonlight, pegando o público de surpresa!

A sessão da rede Rio Cinema exibiu na verdade apenas 20 segundos do musical, mas fez de conta aos espectadores que havia ocorrido uma confusão na projeção – mas no fundo era tudo uma brincadeira. “Não era o filme de verdade, apenas segundos do seu trailer. Então nós interrompemos a exibição e fizemos uma brincadeira dizendo que havíamos cometido um erro”, contou o gerente do cinema a Time Out London.

O filme Moonlight: Sob a Luz do Luar, vencedor do Oscar, foi exibido normalmente em seguida para o público da sessão.

O que você achou dessa brincadeira satirizando a gafe do Oscar 2017? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: