Se você costuma ler notícias sobre cinema, sabe que o terceiro filme do Homem de Ferro acabou de chegar aos cinemas brasileiros — para ser mais específico, a produção estreou nesta última sexta-feira (26). E, como já era de se esperar, alguns trailers foram lançados para divulgar as aventuras de um dos maiores personagens da Marvel.

Para aproveitar a situação e divertir algumas pessoas, um pessoal — que aparentemente é da Tailândia — criou uma paródia de um desses teasers, como você pode conferir no vídeo acima. Nele, a história do primeiro trailer é totalmente recriada, inclusive a cena em que a casa de Tony Stark é explodida.

Fuleiro, mas é de propósito

É claro que os efeitos especiais são de baixo custo, mas isso só deixa a produção ainda mais divertida. Por conta disso, você vai ver diversas pessoas pintadas como se estivessem utilizando armaduras de verdade, brinquedos simulando cenários enormes e um Tony Stark que é todo tatuado e um pouco baixinho.

O vídeo foi divulgado em uma página do Facebook, chamada “7cosplay”. Nela, você pode conferir diversas fotografias de pessoas homenageando os seus heróis preferidos. E, caso você não conheça o trailer que baseou a paródia, basta dar uma olhada no vídeo abaixo.