9 armas e golpes bizarros que já foram usados em filmes

11/06/2018 às 03:002 min de leitura

Se você é fã de cinema e de filmes de ação, é bem provável que goste de ver seus personagens favoritos munidos de armas, metralhadoras, escopetas, facas e afins. Isso, claro, quando estamos falando de munições comuns, mas você já deve ter reparado que muitos sucessos das telonas apresentam armas nada convencionais, certo? O site About.com reuniu uma lista de grandes filmes e seus armamentos e golpes bizarros, que você pode conferir a seguir:

Mandando Bala

Fonte da imagem: Reprodução/About.com

Uma cena desse filme é particularmente hilária e acontece quando Clive Owen ajuda uma mulher grávida a ter seu filho enquanto é perseguida por bandidos. Quem nunca? Nessa cena, ele usa cenouras para ameaçar os vilões.

Jackie Chan Projeto A2

Fonte da imagem: Reprodução/Kiaikick

Quando o assunto é comida, um dos ninjas mais famosos de todos os tempos parece preferir as armas mais ardidas. Lógico que, nesse caso, apenas se for possível realizar todo o ritual, que inclui a mastigação de pimentas até o ponto em que elas possam ser cuspidas diretamente nos olhos do inimigo.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Fonte da imagem: Reprodução/AnswersFromMen

Um dos vilões mais estranhos de todos os tempos, vivido por Javier Bardem, usa uma pistola parafuso, mesmo instrumento usado no abate de vacas. Na mão do vilão, essa arma e um reservatório de ar comprimido são usados para matar pessoas e arrombar portas.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Fonte da imagem: Reprodução/WallPaper

O Coringa já nos deixa com medo normalmente, mas, quando resolve bancar o espertinho, frio e calculista como nesse filme, ficamos ainda mais surpresos com o seu poder sombrio. Em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, um truque deixou todo mundo de boca aberta, já que o vilão resolveu desafiar alguns bandidos com um truque bastante certeiro e acabou com a vida de um deles ao bater sua cabeça contra um lápis preso em uma mesa.

Machete

Fonte da imagem: Reprodução/Limao

O herói aqui se vê, em um determinado ponto do filme, tendo que se defender no meio de uma cozinha e, então, enxerga um termômetro e perfura o pescoço do inimigo com o objeto incomum. A cena acaba de maneira incrível, pois o homem atingido com o termômetro é jogado para fora do ambiente depois que uma bomba explode. Nesse momento, o medidor de temperatura indica que o vilão está “pronto”.

Henry – Retrato de um Assassino

Fonte da imagem: Reprodução/40ozofhorror

O serial killer do filme comete inúmeros assassinatos medonhos, mas um deles é o mais marcante, já que Henry corta uma de suas vítimas com ferro de solda para em seguida atingi-la com uma televisão e, então, ligar o aparelho para que sua cabeça seja eletrocutada.

A Identidade Bourne

Fonte da imagem: Reprodução/Pop

Jason Bourne é do tipo que tira um assassino de algum ambiente com a ajuda de uma caneta esferográfica e ainda explica que “a caneta é mais poderosa que a espada”.

Código de Conduta

Fonte da imagem: Reprodução/GoodFilmGuide

A grande vingança planejada por Clyde incluiu o assassinato de um dos criminosos do enredo com a ajuda de um osso que havia sobrado de uma de suas refeições.

Atraídos pelo Crime

Fonte da imagem: Reprodução/DBCovers

A qualidade desse filme é alvo de várias críticas, mas uma cena de estrangulamento feito com uma simples gravata consegue deixar quem o assiste de queixo caído.

*Publicado originalmente em 12/06/2013.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: