Scarlett Johansson vive alien sexy em novo filme. Confira o trailer [vídeo]

11/02/2014 às 13:351 min de leitura

Acaba de ser divulgado o trailer do novo filme estrelado pela atriz Scarlett Johansson. Na produção de ficção científica, chamada “Under The Skin”, Scarlett interpreta uma alienígena sedutora e mortal.

O filme é dirigido por Jonathan Glazer e apresenta um clima noir, misterioso, surreal e às vezes com uma sensação de pesadelo. A imprensa tem comparado o estilo do diretor com o de David Lynch e até com Stanley Kubrick.

Se você é fã de videoclipes musicais, pode achar que a linguagem visual do trailer lembre alguns bastante conhecidos. Isso porque Glazer começou a sua carreira nessa área, dirigindo vídeos conhecidos das bandas Blur, Massive Attack, Radiohead e o tão famoso clipe da música “Virtual Insanity”, de Jamiroquai.

Voltando ao novo filme, “Under The Skin” foi baseado no romance de 2001, de Michel Faber, e a adaptação para o cinema feita por Glazer tem atraído fortes opiniões dos críticos. Foi duramente criticado após a sua exibição no Telluride Film Festival, mas recebeu elogios em outros festivais, que consideraram a atuação de Johansson como a melhor de sua carreira.

A produção conta a história de uma alienígena, que se disfarça como uma mulher humana, recentemente falecida, e ataca os homens da Escócia. O filme ganhou as manchetes de alguns meses atrás, quando a história de como Glazer fez o filme acabou sendo divulgada para o público.

Em algumas cenas, Johansson saía com sua peruca morena e escolhia alguns homens desavisados ​​na rua. Feito isso, ela começava uma conversa com sotaque escocês. Improvisando, a atriz usava seu poder sedutor e alguns desconhecidos realmente caíram no papo da moça. Afinal, quem não cairia?

O fato é que algumas dessas gravações foram para a produção oficial. Uma curiosidade que teremos que esperar um pouquinho para conferir, pois o filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, a produção estreia no dia 4 de abril de 2014. 

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: