Trailer do novo filme do Godzilla finalmente mostra a aparência do monstro

26/02/2014 às 11:472 min de leitura

O réptil que surgiu em 1954 e já apareceu em inúmeros filmes está de volta. Só que agora ele está muito maior e mais assustador. Neste quarto filme do monstro japonês, Godzilla alcança os 150 metros de altura e chega destruindo tudo em NY. A Warner Bros já havia liberado um trailer no final do ano passado e agora saiu mais um!

Neste trailer lançado na última terça-feira (25), podemos ver a nova aparência dele, mesmo que rapidamente, nos últimos segundos do vídeo. E só com isso já sabemos que o Godzilla chegou para assustar!

Nessa versão do diretor Gareth Edwards, o filme – que já estrelou Matthew Broderick no remake de 1998 – traz no elenco Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”), Juliette Binoche (“Chocolate”) e Bryan Cranston (“Breaking Bad”).

Este filme é um remake da versão original japonesa que trouxe à vida um réptil colossal criado por testes nucleares. A grande dificuldade para o governo é quando Godzilla chega à Nova York, e os militares devem descobrir como deter este monstro imenso.

O filme tem estreia mundial prevista para o dia 16 de maio em salas 2D, 3D e IMAX.

60 anos de história

Godzilla completa neste ano seus 60 anos e não para de crescer! O monstro que apareceu ao mundo no Japão tinha míseros 50 metros de altura. Quatro filmes depois, ele alcança os 150 metros de altura e ainda tem um rabo com quase o mesmo comprimento.

Crescimento do Godzilla no cinema ao longo dos anos Fonte da imagem: Reprodução/Gallomovies

Os filmes começaram em 1954 com o réptil ainda “bebê”; depois em 1998 Matthew Broderick e Jean Reno participaram do primeiro remake hollywoodiano. No ano 2000, a série de filmes levou Godzilla a combater Orga, um terrível monstro alienígena que ameaça destruir Tóquio. Agora, Gareth tem a missão de fazer mais um remake e ainda assim inovar e agradar ao público fiel do lagarto mais famoso do mundo.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: