Hércules ganha 1º trailer; Dwayne Johnson fala de projeto da DC

25/03/2014 às 12:372 min de leitura

Grandes novidades chegam para os fãs de Dwayne “The Rock” Johnson: durante a CinemaCon, convenção em que estúdios apresentam as últimas novidades do que vem por aí nas telonas, Hércules teve seu primeiro trailer liberado; além disso, o ator confirmou que vai interpretar um personagem da DC Comics em novo filme misterioso, dando três pistas sobre quem ele será.

Fonte da imagem: Reprodução/Paramount Pictures

Trailer de Hércules

Mas primeiro, vamos começar pelo filme que está prestes a estrear. Confira o primeiro trailer legendado de Hércules, que será lançado em 25 de julho nos cinemas americanos, e em 4 de setembro nas telonas do Brasil.

No filme, The Rock interpreta o semideus grego, que, depois de passar pelos lendários doze trabalhos forçados, agora vive como um mercenário que se vê testado quando o rei de Trácia e sua filha pedem sua ajuda para se defender de um tirânico chefe militar.

Confira também um pôster e duas imagens oficiais do longa-metragem.

Dwayne Johnson será um herói da DC

Ator fala com o público no CinemaCon. Fonte da imagem: Getty Images

Ao falar com jornalistas sobre seus próximos projetos no cinema, Dwayne Johnson se deparou com a seguinte pergunta: será que ele toparia interpretar o John Stewart, conhecido também como o Lanterna Verde?

Ao invés de responder diretamente, o ator confirmou que, há anos, vem conversando com a DC Comics para interpretar um super-herói que seja o personagem certo para ele. “Estou feliz por ter encontrado esse personagem”, revela o ator. Mas quem ele será? The Rock deu três pistas para os fãs:

  • O personagem é extremamente complexo e tem diversas coisas para lidar em sua vida, o que dá espaço para ele e para o estúdio na exploração dessas complexidades.
  • Ele é bem conhecido, mas ainda não foi interpretado. “Isso me dá a chance de colocar minha marca em sua personalidade, mas ainda prestar homenagem a quem ele é”, disse Dwayne. Só nessa pista, ele descartou a possibilidade de ser o Lanterna Verde, como havia perguntado um jornalista.
  • A terceira e mais importante característica, nas palavras do ator, é que ele é um “filho da mãe f****”.

No Twitter, o ator confirmou essas três características em seu novo personagem:

"Eu e a DC concordamos em um personagem extremamente complexo, bem conhecido (mas nunca interpretado) e um puro "filho da mãe f****", postou o ator na rede social.

E então, quem você acha que ele vai interpretar?

Via Minha série

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: