Velozes & Furiosos 7 encerra filmagens e deixa mensagem para fãs

10/07/2014 às 13:162 min de leitura

Depois de todos os desafios e pausas impostas pela morte de Paul Walker, ocorrida em novembro de 2013, na produção de Velozes & Furiosos 7, finalmente os atores podem respirar mais aliviados: as filmagens foram encerradas nesta quinta, dia 10 de julho, como revela uma nota oficial da produção do filme aos fãs.

Na mensagem bastante emocionada, que anuncia o fim das filmagens, eles agradecem o apoio dos fãs e relembram o difícil caminho percorrido até a finalização desta importante etapa do longa-metragem: “Nossa família é grande e forte, mas nunca mais será completa novamente sem o Paul”, lê-se na postagem.

Vale lembrar que, como nem todas as cenas envolvendo o personagem de Paul foram gravadas antes de sua morte, houve um processo de digitalização do ator em alguns trechos do filme, com a ajuda de dublês (incluindo dois irmãos de Walker) e de recursos de computação gráfica.

Apesar dos desafios maiores do que o normal, a produção de Velozes & Furiosos 7 teve uma importante etapa finalizada. Agora, vem o trabalho de pós-produção, com o lançamento previsto nos cinemas para 2015.

Leia na íntegra a postagem no perfil do filme no Facebook e, a seguir, a tradução de todo o texto.

Conseguimos.

Hoje completamos a última filmagem na produção de Velozes & Furiosos 7.

Queríamos tirar um momento para expressar o quanto estamos gratos por seu apoio. Sentimos o amor e a força de nossos fãs durante toda essa jornada, e é por causa de vocês que chegamos aqui.

Houve uma época em que não sabíamos como poderíamos seguir em frente, ou até se deveríamos. Mas ouvimos vocês, e vocês nos inspiraram a não apenas continuar, mas a tentar fazer deste o melhor filme da franquia Velozes & Furiosos.

Nossa família Veloz está junta por quase 15 anos agora e já cresceu bastante nesse tempo. Desde o começo, Vin foi o nosso líder, aquele que sente o que é o certo para a franquia de acordo com seus instintos e com seu coração. Quando tivemos que parar a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos fez seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou a este dia de hoje.

Alguns de nós estamos aqui desde o comecinho. Vin, Michelle, Jordana e o nosso produtor Neal, todos estão desde aquele primeiro título que filmamos nas ruas de Los Angeles. Voltamos para LA em Velozes 7, e foi um retorno emocionante para casa para aqueles que cresceram uns com os outros desde aquela primeira filmagem.

Esses são os que contamos como irmãos que se juntaram a nós no caminho e que estão conosco novamente: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista, Chris. Temos novas adições desta vez, como Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor, James. Caleb e Cody [Walker] se juntaram a nós para honrar seu irmão e nos ajudar a completar o seu trabalho.

Nossa família é grande e forte, mas nunca mais será completa novamente sem o Paul.

Todos nós — aqueles estiveram aqui desde o começo e aqueles cujo primeiro filme da franquia é o 7 — queriam criar um longa-metragem especial para ele e para você. Acreditamos que conseguimos isso.

Obrigado por estarem conosco desde o começo. Vocês são a maior parte da nossa família, e não poderíamos ter chegado aqui se não fosse por vocês.

A contagem regressiva para 3 de abril começa.

Com amor,

Sua Família Velozes & Furiosos.

Velozes & Furiosos 7 esteia em 3 de abril de 2015 nos Estados Unidos, uma semana antes do que foi previamente anunciado. No Brasil, chega mais cedo ainda: em 26 de março.

Via Minha Série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: