Vingadores 2: primeiras imagens e mais sobre as origens de Ultron

16/07/2014 às 11:482 min de leitura

A capa da edição de 25 de julho da revista americana Entertainment Weekly traz uma grande revelação para quem espera por novidades de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Pela primeira vez, temos a imagem do grande vilão que dá nome ao filme, um robô interpretado por James Spader (The Blacklist), via tecnologia de captura de performance. A reportagem ainda revela um pouco mais sobre o enredo do novo filme, trazendo detalhes sobre as origens do novo vilão. Por fim, a revista traz mais imagens do longa-metragem, as primeiras as serem reveladas oficialmente para o público.

No novo filme dos Vingadores, os super-heróis principais, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk, estão cansados, depois de já terem salvado o mundo inúmeras vezes, a S.H.I.E.L.D. está destruída e não há nenhuma grande ameaça contra quem lutar. Todos querem dar um tempo dessa vida agitada, mas é exatamente isso o que os levará a mais uma batalha épica.

Sendo assim, Tony Stark constrói Ultron, um robô autoconsciente e autodidático, uma inteligência artificial para ajudá-los a avaliar as ameaças e dirigir os drones de Stark para lutar contra esses vilões detectados. O único problema é que falta a Ultron um senso de humanidade e, por conta disso, logo ele termina decidindo, através de seu intelecto superior e frio, que é preciso eliminar o maior inimigo da Terra: os seres humanos.

Primeiras imagens oficiais dos novos personagens Mércurio e Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2. Há alguns meses, os fãs já vêm acompanhando o visual dos dois em fotos dos bastidores.

“Ultron vê o cenário geral e pensa: ‘OK, precisamos de mudanças radicais, o que será violento e apavorante, para fazer tudo ficar melhor’”, revela o diretor Joss Whedon à revista. “Ele não é do tipo que diz: ‘Muahaha, logo dominarei tudo!’ Ele está em uma missão. Ele quer nos salvar”.

E o desafio de lutar contra Ultron é que ele não é apenas um robô, mas um programa capaz de fazer o upload de si mesmo e de desaparecer na Nuvem de dados. Além disso, ele tem a habilidade de se reconstruir em um formato sempre mais forte e temeroso fisicamente.

Capitão América (Chris Evans) e Thor (Chris Hemsworth) em cena do filme.

Mais detalhes sobre o filme devem sair em breve na Comic-Con, onde a Marvel terá seu painel de novidades, marcado para 26 de julhoOs Vingadores 2 não está confirmado oficialmente no evento, mas é claro que haverá novidades sobre este que é o maior lançamento do estúdio para o ano que vem — e a capa da edição especial da Comic-Con da Entertainment Weekly trazendo Homem de Ferro, Ultron e Capitão América mais do que confirma a presença do filme na convenção.

Veja mais imagens do filme na galeria:

Galeria 1

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia em 30 de abril de 2015 nos cinemas brasileiros.

Via TecMundo

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: