Os Caça-Fantasmas 3 pode ser um reboot com protagonistas femininas

04/08/2014 às 05:191 min de leitura

O projeto de Os Caça-Fantasmas 3, já há vários anos em desenvolvimento, está tomando um novo passo em direção a se tornar realidade. Segundo informações do Hollywood Reporter, Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, As Bem Amadas) estaria negociando dirigir a sequência, que seria, na verdade, um reboot com protagonistas femininas.

Fontes relatam que acordos formais para que Feig assuma o cargo de diretor ainda não foram finalizados, e que muito ainda precisa ser negociado até essas primeiras conversas ficarem mais sérias e até que o diretor assuma o cargo, de fato. Segundo o site, Feig seria a primeira escolha do estúdio Sony Pictures Entertainment e ele, por sua vez, teria demonstrado interesse em assumir o filme. No entanto, a Sony não confirma oficialmente essas informações.

Mas a novidade mais interessante sobre essa continuação dos clássicos dos anos 1980 é que o novo filme pode vir a ser um reboot, ou seja, um relançamento da história, mantendo apenas os elementos mais importantes, sem necessariamente ser uma sequência das anteriores. E mais: o novo filme pode ter protagonistas femininas nos papéis de caçadoras de fantasmas, uma informação que só veio à tona agora.

Anteriormente, esse projeto tinha como possível diretor Ivan Reitman, que esteve à frente do Caça-Fantasmas original, de 1984, e do Caça-Fantasmas 2, de 1989. No entanto, em março deste ano, ele saiu do projeto, dando início à busca por um novo diretor. Nomes como os diretores de Anjos da Lei 2, Phil Lord e Christopher Miller, foram apontados como candidatos ao cargo por algumas fontes, sem, no entanto, serem confirmados oficialmente.

Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis no primeiro Os Caça-Fantasmas

A nova história, que deve apresentar diferentes protagonistas, pode ter o retorno de Dan Aykroyd, que expressou interesse em voltar para este terceiro filme. Bill Murray não se comprometeu em participar do reboot. Já Harold Ramis faleceu em fevereiro deste ano.

E você está interessado no novo Caça-Fantasmas? Ou prefere que deixem a franquia como está, sem fazer um reboot?

Via Minha Série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: