Dwayne Johnson está entre dois papéis da DC: Shazam ou Adão Negro?

20/08/2014 às 10:241 min de leitura

Confirmando dicas que já vem dando há alguns meses, Dwayne Johnson disse novamente que vai interpretar um personagem da DC Comics em um filme futuro. Em entrevista ao Associated Press na última segunda, dia 18, em evento para promover a estreia de seu mais novo filme, Hércules, na Cidade do México, The Rock disse que ainda precisa decidir qual personagem vai interpretar: se o super-herói Shazam ou seu arqui-inimigo, Adão Negro (Black Adam).

No entanto, ele já deu indicativos de qual papel deve escolher ao dizer que sempre foi fã de anti-heróis e revelando que um de seus personagens preferidos da DC é o Adão Negro.

Qualquer que seja o papel escolhido, Johnson garante que os fãs dos quadrinhos não se decepcionarão com sua performance. “Estou colocando meu coração, minha alma e meus ossos nesse papel”, disse.

Shazam — conhecido também como Capitão Marvel e Capitão Trovão — é um super-herói criado em 1939, na era de ouro dos quadrinhos. Ele é o alterego de Billy Batson, que foi escolhido para receber os poderes mágicos do Mago Shazam e preservar a justiça e a paz no universo.

Em sua origem, Billy é um adolescente que, sempre que fala a palavra “Shazam” é atingido por um raio mágico que o transforma em um super-herói adulto e com poderes sobre-humanos. Já o Adão Negro (Black Adam) é um supervilão e a versão maligna de Shazam, figurando como seu principal arqui-inimigo.

O ator não confirmou se já interpretará o personagem em Superman v Batman: Dawn of Justice, que estreia em 2016 nos cinemas. Um filme de Shazam não foi anunciado oficialmente pela Warner, mas há espaço suficiente para um, já que o estúdio está planejando nove filmes da DC entre 2016 e 2020.

Via Minha Série

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: