Lançamentos de filmes em outubro no Brasil: 6 grandes destaques

03/10/2014 às 07:213 min de leitura

Outubro é um mês bastante eclético nas salas de cinemas. Com a comemoração do Dia das Bruxas, o tradicional Halloween, os espectadores ganham diversas opções de filmes de terror e de suspense, enquanto o dia das crianças traz obras destinadas ao público infantil.

Ao mesmo tempo, com a proximidade da temporada de premiações, os estúdios de Hollywood começam a lançar filmes com pretensão de conquistar certa estatueta dourada. Exemplo disso é o lançamento do novo filme de David Fincher, Garota Exemplar, que já está em cartaz no país.

Nesta seleção, escolhemos cinco obras de gêneros e estilos bem diferentes entre as produções mais populares previstas para este mês. Confira detalhes e trailers legendados desses lançamentos e vote, na enquete no final da página, pelo filme a que você tem mais vontade de assistir!

Dia 02 de outubro

Garota Exemplar

David Fincher, diretor de obras importantes como Clube da Luta (1999) e A Rede Social (2010), está levando o romance Gone Girl, de Gillian Flynn, para as telas. Estrelado por Ben Affleck, Garota Exemplar conta a história de um homem que sofre com o desaparecimento da mulher (interpretada por Rosamund Pike). De início, Nick parece um marido desamparado, mas logo seu estranho comportamento faz com que a polícia comece a considerá-lo um suspeito do crime.

Confira a nossa review do filme.

Dia 09 de outubro

Annabelle

Ela aterrorizou você em Invocação do Mal, mas esse filme é onde tudo começou para Annabelle. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoá-la duas vezes por mês.

O filme sobrenatural Annabelle começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito.

Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado à sinistra criatura que agora é... Annabelle.

Dia 16 de outubro

Festa no Céu

O produtor Guillermo del Toro e o diretor Jorge Gutierrez trazem uma comédia de animação com uma estética única. Festa no Céu apresenta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração.

Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos, onde ele deverá enfrentar seus maiores medos. Rico e com uma nova abordagem das músicas pops favoritas, Festa no Céu nos incentiva a celebrar o passado sempre olhando para o futuro.

Dia 23 de outubro

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra.

Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele.

Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

Drácula: A História Nunca Contada

Drácula: A História Nunca Contada, a nova produção do estúdio Universal, apresenta o personagem de uma maneira inédita para o público, revelando como o herói foi para o lado obscuro.

No filme, acompanhamos a jornada do príncipe Vlad na tentativa de salvar a sua família para, em seguida, retornar de sua busca com poderes extraordinários e um tanto quanto assustadores.

A produção faz parte do novo universo cinematográfico de monstros planejado pela Universal, que vai contar com lançamentos futuros da Múmia, Frankenstein, entre outras famosas criaturas.

Dia 30 de outubro

O Melhor de Mim

O que você faria se depois de vinte anos reencontrasse o grande amor da sua vida? Amanda (Michelle Monaghan) e Dawson (James Marsden) se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre.

Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até o dia em que um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme é uma adaptação do best-seller O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks.

Via Minha Série

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: