Rumor: como Homem-Formiga pode se conectar ao Universo Marvel

22/12/2014 às 09:192 min de leitura

No momento, todo mundo aguarda com enorme expectativa o novo filme dos Vingadores, próxima superprodução da Marvel a chegar aos cinemas e uma das produções mais vigiadas dos últimos tempos.

Porém, ainda em 2015, outro super-herói da companhia chega às telonas, e, ao contrário do que acontece com os Vingadores, pouco sabemos sobre a produção de O Homem-Formiga.

Agora, um grande rumor sobre o projeto conta como o filme vai se conectar com o Universo Cinematográfico da Marvel, interligando a história de Hank Pym e Scott Lang com a grande narrativa compartilhada do estúdio.

É preciso considerar que a fonte não é das mais confiáveis e que todas estas informações não passam de boatos por enquanto! Mas, de acordo com o site StarLog, Hank Pym encontra não apenas Howard Stark (John Slattery) e Peggy Carter (Hayley Atwell) em cenas de flashback que se passam nos anos 60 (que mostram Pym como cientista da S.H.I.E.L.D.), mas ele também vai cruzar o caminho do jovem militar Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross!

Para quem não lembra, o personagem foi interpretado pelo ator William Hurt no filme O Incrível Hulk de 2008, longa que faz parte da primeira fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Homem-Formiga e a Guerra Civil

Ainda de acordo com a publicação, os eventos de Os Vingadores: A Era de Ultron vão estabelecer o começo da Guerra Civil, narrativa sobre a Lei de Registro dos Super-Heróis que coloca Tony Stark e Steve Rogers em posições ideológicas contrárias; e o General Ross será visto ao lado do Homem de Ferro nessa campanha.

A cena pós-créditos de O Homem-Formiga supostamente mostra o General Ross reencontrando Hank Pym nos dias atuais, dizendo que foi mandado por Tony Stark e informando que eles estão em guerra. Além disso, a matéria sugere que o General Ross terá um papel coadjuvante em Capitão América 3: Guerra Civil, ajudando o Homem de Ferro com a Lei de Registro.

Apesar de serem apenas boatos e sem qualquer tipo de confirmação, a história faz bastante sentido com o que vem sido construído pela Marvel até aqui. Outra notícia divulgada na mesma matéria informa ainda que a Viúva Negra será presa por ajudar super-heróis foragidos, e por isso a personagem terá menos tempo de tela (dando um tempo para Scarlett Johansson cuidar da família) – mas a publicação sugere que Natasha poderá ser libertada em um futuro filme dos Vingadores por Scott Lang, o Homem-Formiga.

Sinopse oficial

A próxima etapa do Universo Cinematográfico da Marvel traz um membro fundador dos Vingadores para a tela grande pela primeira vez com o Homem-Formiga, da Marvel Studios. Com a espantosa capacidade de encolher em tamanho, mas aumentar em força, Scott Lang deve assumir o herói que existe dentro de si e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que vai salvar o mundo.

Via Minha Série

Fonte

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: