Vingadores 2: novo trailer anunciado; imagens e biografias reveladas

02/01/2015 às 11:022 min de leitura

Várias novidades interessantes saíram nessa semana de virada de Ano Novo referentes a um dos mais aguardados filmes da Marvel, Os Vingadores 2: A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron). Um novo trailer foi anunciado para o dia 12 de janeiro, e mais imagens dos personagens do filme, além de biografias de Ultron e Vision, foram reveladas.

Trailer anunciado

No dia 12 de janeiro, a Marvel lançará um novo trailer do segundo longa-metragem dos Vingadores, durante uma partida de futebol americano universitário. A exibição será às 20h30 no fuso horário da costa leste dos Estados Unidos, ou 23h30 no horário de Brasília. Confira o vídeo teaser que anuncia as novas cenas.

Biografias de Ultron e Vision nos cinemas

Atenção, spoilers: os textos a seguir contêm revelações!

Duas imagens do que parecem ser parte da embalagem de action figures da Marvel apareceram no Reddit, trazendo supostas informações sobre como seria apresentada, nos cinemas, a história do Ultron (James Spader) e do Vision (Paul Bettany). A nova biografia de ambos os personagens mantém alguns traços originais de suas características, enquanto mudam outros aspectos de suas histórias como apresentadas nas HQs.

Ultron: Descoberto primeiramente como um simples programa de computador escondido nas ruínas da invasão Chitauri a Nova York, o ser conhecido como Ultron logo completou seu desenvolvimento para uma inteligência artificial sofisticada depois de algumas experimentações de Tony Stark. O primeiro objetivo principal de Ultron ao ganhar consciência foi declarar que a raça humana é sua inimiga. Determinado a exterminar toda a vida do planeta, o instável e emotivo Ultron busca melhorar seu corpo mecânico até atingir uma forma definitiva e irrefreável. Com um exército de drones robóticos e a habilidade de entrar em qualquer rede de computadores e corrompê-la, Ultron não será detido por nada até ver a humanidade dizimada.

Vision: Programado pelos gênios combinados de Tony Stark e Bruce Banner, e tendo recebido a habilidade de voar, de projetar raios de energia intensos e de mudar a densidade de sua forma, Vision provou ser um herói valioso, ajudando os Vingadores em sua luta contra a maléfica inteligência artificial Ultron.

Novas imagens e artes conceituais

Fique agora com algumas novas imagens reveladas nessa última semana para promover o novo filme dos Vingadores, que chega em 30 de abril aos cinemas brasileiros.

Galeria 1

Via Minha Série

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: